Acabou, e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Saudades de jogar contigo Daniel Heredia, foi muito bom ser do seu clan e compartilhar amizade, apesar de não jogarmos juntos faz mt tempo te considero bastante bro, boa sorte na vida <3
É reciproco! Boa sorte pra você também <3

kkk boa vei bom tempo
Sim, saudades :(

Muito obrigado.

Não ligo -1 nb
Aff :P

Joguei muito no servidor 3 e no sv eclipse. Pena que foram fechados por falta de jogadores mas espero tudo de bom para o novo servidor.
Boa!

Nao pretendo voltar a jogar, encerrei minha carreira na CL e creio que se ela nao acertar de vez agora, o fim dela esta proximo.
Acho isso também, mas vamos torcer para que tudo dê certo.

Boa parceiro!
Se quiser logar no novo server com a gnt sua vaga ta garantida ;p
Valeu! =D

Msm se falando pouco te considero bastante, vlw DHfrango
Também nenocareca, kkk

vai pro inferno
eita

concordo...
eu conheci em 2013 procurando no google servidor online minecraft kkk
e entrei no forum desde 2014.
Uma pena que o jogo com o tempo foi perdendo forcas. Eu atualmente por varias razoes ja quase nao jogo e com MR pior ainda. So irei desejar ao CL bom recomeco pois o carinho e saudades deste server sempre sera eterno.
Boa!! =)

bons tempos parça .... bom pode joga com vc
Valeu miguelzinho <3

É uma pena que você nao vai jogar ;/
Não pretendo, por enquanto.

Vai deixa sdd DH
;(

Fica com Deus!

Desiste de jogar não, vai para o sv novo :p
Não pretendo jogar no server novo, por enquanto.

Valeu =D

gosto de vc daniel :rolleyes::p
também, gustavinho :P

foi bom o tempo que durou
Sim!!

É uma pena mesmo, tudo o que passou vai ficar apenas nas nossas memórias... bons tempos, bons tempos...
Pois é.. Boas recordações.

Obrigado =)

Ainda bem que acabou, já estava cogitando voltar para o mundo quadrado, glória a dorgadxxx, saudades danidani sz

Irei sentir sua falta, vc entrando no ts e gritando "OOOOOOO LEEEELEEEEEEECOOOO" hahhahahhahaa bons momentos com vc! Upando conta de madrugada pra salvar o clan no final do ano, risadas, brincadeiras e tudo de bom! Obrigado por ter me dado essa oportunidade de ter sido seu amigo, Daniel. Sucesso! @DHerediaa

Irei sentir sua falta, vc entrando no ts e gritando "OOOOOOO LEEEELEEEEEEECOOOO" hahhahahhahaa bons momentos com vc! Upando conta de madrugada pra salvar o clan no final do ano, risadas, brincadeiras e tudo de bom! Obrigado por ter me dado essa oportunidade de ter sido seu amigo, Daniel. Sucesso! @DHerediaa

AI <3333333333333333333.. Estarei sempre presente no ts, jamais abandonaria vocês :P. Tudo em dobro pra você e sua família!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar