Acabou o glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Macabr0Gamer disse:
Eu usava mais arco do que espada kkk tanto e que no single player só ando com arco e flecha.
isso dificulta alguns pleyrs a ir pvp pq sou melhores em arco como vc

GhostShark disse:
poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
tbm pod ser mais se facilitar todo mundo vai upa arco

JoaoACraft disse:
Vamo upa arco?
Como?
Vamo compra vip :)
só assim mesmo

Tom2805 disse:
muito foda cara

Kirito2020 disse:
#Luto Arqueiros

Sheldon00 disse:
Apoio volta Arco pelo amor de deus

zBieel disse:
Apoio volta Arco pelo amor de deus
=)

GegeneZ disse:
A staff ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas espere.
espero q volte e q vc me recrute pra soh dnv ;-;

Prefiro que se upe como antigamente, e não com essa facilidade ridícula. Sobre a distância que a flecha pode percorrer é um problema e não uma modificação do sistema.

Off: As pessoas querem criticar mas não tem o mínimo necessário, o que é, saber tudo sobre o assunto e saber escrever de uma forma correta.

AndersonxxTWBolado disse:
aposto q tu e um daqueles q se vipa pra ter stats né
Primeiro ele não é vipado,segundo não era um bug isso do arco,e terceiro concordo com você sobre o arco e talz...

Wiimibr disse:
Prefiro que se upe como antigamente, e não com essa facilidade ridícula. Sobre a distância que a flecha pode percorrer é um problema e não uma modificação do sistema.

Off: As pessoas querem criticar mas não tem o mínimo necessário, o que é, saber tudo sobre o assunto e saber escrever de uma forma correta.
acho q não e problema não cara pq ja tinham corrigido, e ainda tem mais como vai matar o enderdragon com 10 blocos de distancia ?

pbminee disse:
Primeiro ele não é vipado,segundo não era um bug isso do arco,e terceiro concordo com você sobre o arco e talz...
vlw pelas correção :)

PutoSmille disse:
ta difícil de aceitar uma coisa dessa

Salomao2014 disse:
Craftlandia Ta Foda Heim Qnd Ta Bom Eles Pioram ....
né cara

iTime disse:
poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
prefiro q ele coloque como era antes e resolva essa treta logo não consigo viver sem a tag destemido

GudwellBR disse:
So Pq Ia Pegar 1k em arco e extrupar a2w no glad
:(

LeSabio disse:
nao volta arco, os down n sabem aproveitar. Bem feito!
me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é life
AndersonxxTWBolado disse:
Eae craftlandia, bom pessoal como algumas pessoas sabem tinha um novo jeito de upa arco que foi tirado 04/08/14 pela staff eu acho q isso não e coisa q se faça com os pleyers pq já q noix descobrimos um jeito de upa a staff tira pq? Esse jeito e mais pra quem não tem condições pra comprar vip pq e impossivel upa arco sem esse bug. E as pessoas q não pode comprar vip como vai upa mds, e no glad como vamos arca o rival de 10 bloco de distancia? Eu acho q o admn so pensa no lucro dele em vip nos pleyers eles não pensa.

volta arcoooooooo! vlw flw!
me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é life

@lesabio malz eu citei errado '-'

zKady disse:

@lesabio malz eu citei errado '-'
tipo atirava em um mob de uma certa altura q upava 100 cada flecha mais agora elas some mals só sei explicar isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar