Sheldon00 disse:Apoio volta Arco pelo amor de deus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sheldon00 disse:Apoio volta Arco pelo amor de deus
isso dificulta alguns pleyrs a ir pvp pq sou melhores em arco como vcMacabr0Gamer disse:Eu usava mais arco do que espada kkk tanto e que no single player só ando com arco e flecha.
tbm pod ser mais se facilitar todo mundo vai upa arcoGhostShark disse:poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
só assim mesmoJoaoACraft disse:Vamo upa arco?
Como?
Vamo compra vip![]()
muito foda caraTom2805 disse:Tá foda véy...
Kirito2020 disse:#Luto Arqueiros
Sheldon00 disse:Apoio volta Arco pelo amor de deus
=)zBieel disse:Apoio volta Arco pelo amor de deus
espero q volte e q vc me recrute pra soh dnv ;-;GegeneZ disse:A staff ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas espere.
Não é pela stats de arqueiro e sim pq agora a flexa some em 2 segundos, ignoranteLeSabio disse:nao volta arco, os down n sabem aproveitar. Bem feito!
E qual a lógica de se vipar se não é pra ter stats?AndersonxxTWBolado disse:aposto q tu e um daqueles q se vipa pra ter stats né
avá ta me perseguindo ?MiguelVieira disse:E qual a lógica de se vipar se não é pra ter stats?
néDeerulz disse:Não é pela stats de arqueiro e sim pq agora a flexa some em 2 segundos, ignorante
Era só uma dúvida ;-;AndersonxxTWBolado disse:avá ta me perseguindo ?
vai compra vip pra upa arco da flechada com 10 bloco ela somo , deve ta foda mata o ender dragon no classic kkkJoaoACraft disse:Vamo upa arco?
Como?
Vamo compra vip![]()
Primeiro ele não é vipado,segundo não era um bug isso do arco,e terceiro concordo com você sobre o arco e talz...AndersonxxTWBolado disse:aposto q tu e um daqueles q se vipa pra ter stats né
acho q não e problema não cara pq ja tinham corrigido, e ainda tem mais como vai matar o enderdragon com 10 blocos de distancia ?Wiimibr disse:Prefiro que se upe como antigamente, e não com essa facilidade ridícula. Sobre a distância que a flecha pode percorrer é um problema e não uma modificação do sistema.
Off: As pessoas querem criticar mas não tem o mínimo necessário, o que é, saber tudo sobre o assunto e saber escrever de uma forma correta.
vlw pelas correçãopbminee disse:Primeiro ele não é vipado,segundo não era um bug isso do arco,e terceiro concordo com você sobre o arco e talz...
Eduarte disse:poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
ta difícil de aceitar uma coisa dessaPutoSmille disse:só aceita
né caraSalomao2014 disse:Craftlandia Ta Foda Heim Qnd Ta Bom Eles Pioram ....
prefiro q ele coloque como era antes e resolva essa treta logo não consigo viver sem a tag destemidoiTime disse:poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
néGudwellBR disse:So Pq Ia Pegar 1k em arco e extrupar a2w no glad
me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é lifeLeSabio disse:nao volta arco, os down n sabem aproveitar. Bem feito!
me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é lifeAndersonxxTWBolado disse:Eae craftlandia, bom pessoal como algumas pessoas sabem tinha um novo jeito de upa arco que foi tirado 04/08/14 pela staff eu acho q isso não e coisa q se faça com os pleyers pq já q noix descobrimos um jeito de upa a staff tira pq? Esse jeito e mais pra quem não tem condições pra comprar vip pq e impossivel upa arco sem esse bug. E as pessoas q não pode comprar vip como vai upa mds, e no glad como vamos arca o rival de 10 bloco de distancia? Eu acho q o admn so pensa no lucro dele em vip nos pleyers eles não pensa.
volta arcoooooooo! vlw flw!
tipo atirava em um mob de uma certa altura q upava 100 cada flecha mais agora elas some mals só sei explicar isso.zKady disse:me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é life
me explica esse bug? pra min só tinha como upar arco normalmente tipo tacando flecha no mob .... namoral arco é life
@lesabio malz eu citei errado '-'