Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não acho.Eduarte disse:mesta época tinha muito lag então prefiro como é hoje
Psé xD Agora é só lamentarzPiratao disse:Eu jogo des de quando CL começou eu acho, comecei em Abril de 2011 no server 2, pvp era constante na ponte da /warp games, pvp no end era uns 20 membros de clan de rushando la, hoje em dia, pvp na ponte ta extinto, no end ainda tem um bom pvp, é cara, as coisas mudam msm =/ para alguns mudou para melhor, para outros mudou para pior
SimStrikerBow disse:Sem macros, na raça era top
E quando matava um? Ficava felix pra caraleo pq ganho set novo e pázLuizz disse:Época onde todos tinham dedos. E não precisava levar 1 milhão de set's no inventario.
iHandPlay disse:Nao joguei mas qeria jogar :/
Como não muda? Vai falar que você não usa macro?AndersonxxTWBolado disse:os stats não muda nada o que ta ruim na CL e o pvp
PDCREiHoweryy disse:quase fui dessa epoca, joguei quando /warp games era vida pvp
'-'iGuiNetinBR disse:pra mim é nojo
Zexion disse:Eu joguei e senti essa incrível jogatina, hoje é HACK/MACRO dominando os servers :/