Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comentei 400 topicos ontem, acordei hj pra cubar e nao tinham topicos novosN4Star15404 disse:Como asim, ja fez 400 topicos so hojè não entendi
Ata o mlk e cubeiro mermo ontem fez 3.100 cubos se não me engano ja ta com quase 3.300 que venha o viptsanches disse:comentei 400 topicos ontem, acordei hj pra cubar e nao tinham topicos novos
ontem de manha eu tinha 2k e 800 cubosN4Star15404 disse:Ata o mlk e cubeiro mermo ontem fez 3.100 cubos se não me engano ja ta com quase 3.300 que venha o vip
tu pega o seu hj ne???zByStarS eZZ disse:Slk cubeiro
1 dia que eu digo = 24 horas... e nao ontem e hoje se toca mlkBigMikeGRR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 400 em dois dias lesk
ontem se tinha pegado 200 ai foi pra ai deixa de mentir daqui a pouco vai resetar
não entende deixa né...tsanches disse:1 dia que eu digo = 24 horas... e nao ontem e hoje se toca mlk
ja tenho namorada... rlxNightEmperor disse:Vai arranjar uma namorada na vida real e para de cubar kkk
Eu não cubo nem 100 por dia.
nem to revivendo topico...Str3kREVOLTS disse:Para de revive tópico de 2012