Acabouuuuuuu! #TCHAUQUERIDAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Cubos
0
Amigos impeachment foi aprovado, agora a Dilma será afastada por 180 dias, isso é só o começo para reparar tudo que foi feito nos últimos anos.

56a3117d6772104de37736e5eaff9b2b.jpg

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.

Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".

Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.

zGotz disse:
Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.

Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".

Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.
Crlt C Crlt V já respondo

Vai entrar um muito melhor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zGotz disse:

É por isso que eu disse que é só o começo, não disse que tudo vai ser resolvido.

E 11 desses comprovadamente corruptos citaram ela em delação, como não à crime?

A lava jato não pode investigar a presidente, se não ela já estaria indo depor ou estaria preso.

WTF cara, fala merda n sabe nem oq tá acontecendo e já QR cuba

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

rafael001577 disse:
Porque eu sou pró impeachment, automaticamente sou fã do Temer? Vazaaa daqui vai, não tem mais nada o que falar, sai inventando um monte de merda.

Kkkkkkkkkkkkk

1 Você quer discutir politica em um fórum de Minecraft

2 Por acaso você sabe, quem vai ocupar o lugar da Dilma se ela sair? PODE SER o Michel Temer... (o Bolsonaro não, foi só pra enfatizar...)

3 Não apoio Dilma, não apoio Impeachment, não apoio PORR4 nenhuma. E também não disse que você é fã do Temer...

Você calado é um Poeta... Flws

craniosk disse:
Kkkkkkkkkkkkk

1 Você quer discutir politica em um fórum de Minecraft

2 Por acaso você sabe, quem vai ocupar o lugar da Dilma se ela sair? PODE SER o Michel Temer... (o Bolsonaro não, foi só pra enfatizar...)

3 Não apoio Dilma, não apoio Impeachment, não apoio PORR4 nenhuma. E também não disse que você é fã do Temer...

Você calado é um Poeta... Flws
Ué você que ta discutindo, quem ta chorando aí é você. Sério que o forum é de mine, tou aqui à 4 anos percebi agora.

Só sei que quem lacrou13 lacrou Temer

É simplesmente curioso ver alguém que incessantemente já tachou por automatização que qualquer opositor ao processo de impeachment era "petralha", "willysta", "comuna" e similares, agora reclamar que por apoiar o mesmo processo não pode ser automaticamente apontado como "fã do Temer".

Ah! Detalhe: agora citar "campanha presidencial de Dilma (e Temer)" em uma delação é automaticamente citar a própria Dilma.

Anyway, o que eu tô louco pra ver agora é o efeito cascata que isso tem que gerar nas diversas esferas administrativas inferiores agora. Afinal, tecnicamente já existe o precedente!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar