Acabouuuuuuu! #TCHAUQUERIDAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rafael001577 disse:
É por isso que eu disse que é só o começo, não disse que tudo vai ser resolvido.

E 11 desses comprovadamente corruptos citaram ela em delação, como não à crime?

A lava jato não pode investigar a presidente, se não ela já estaria indo depor ou estaria preso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vishi então quer dizer que você leu a mente da presidenta para saber se ela roubou ou não ? vishi falar que ela já estaria indo depor ou ''estaria'' preso já, só pode ser um profeta que sabe de tudo

zGotz disse:
Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.

Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".

Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.
E você devia respeitar a opinião dos outros e não tentar impor a sua

E você devia respeitar a opinião dos outros e não tentar impor a sua

"tentar impor a sua", sério que você disse isso? Aaa cara, pelo visto você não sabe nada. Em nenhum momento desrespeitei ou tentei impor a minha, pois apenas citei a verdade, ou vai dizer que é mentira? Haha. Se quiser me citar, ao menos tenha argumentos, que pelo visto não tem.

menos um problema agora vai entrar um problema maior não sei porque ta comemorando '-' mas to feliz que a dilma saiu q-q

esquerdistas estão irritados?
sai do forum que doi menos
aceita que também doi menos
quer roubar? Espera o admn virar presidente q ele da 00 na sua vida.

zGotz disse:
"tentar impor a sua", sério que você disse isso? Aaa cara, pelo visto você não sabe nada. Em nenhum momento desrespeitei ou tentei impor a minha, pois apenas citei a verdade, ou vai dizer que é mentira? Haha. Se quiser me citar, ao menos tenha argumentos, que pelo visto não tem.
olha oq vc ta escrevendo cara, nao faz sentido algum.
se vc é esquerdista achando q a Dilma n é culpada do q faz, vai estudar a historia, unico que fez algo descente foi o Lula, embora ele rouba nos dias atuais, ele fez muito pelo pais. Agora nós estamos tentando tirar um erro, para fazer assim, um pais menos corrupto. Pesquisa os 10 paises mais corruptos do mundo, ve se o BR n ta la...
Esquerdista que "cita a verdade"
tenha a maldita paciência de ler essas bobagens suas.
Quer falar a verdade? Pesquisa e vire jornalista.

NicolasGK disse:
olha oq vc ta escrevendo cara, nao faz sentido algum.
se vc é esquerdista achando q a Dilma n é culpada do q faz, vai estudar a historia, unico que fez algo descente foi o Lula, embora ele rouba nos dias atuais, ele fez muito pelo pais. Agora nós estamos tentando tirar um erro, para fazer assim, um pais menos corrupto. Pesquisa os 10 paises mais corruptos do mundo, ve se o BR n ta la...
Esquerdista que "cita a verdade"
tenha a maldita paciência de ler essas bobagens suas.
Quer falar a verdade? Pesquisa e vire jornalista.
fzPt9sV.png

Desculpe, mas não deu pra resistir!² :pokerface:

Tá, tá... Tudo bem! Você quis dizer no sentido "real" da palavra, sem contar um "fórum di minicréfts"... Mas há de concordar que ao menos ele já se encontra cumprindo sua condicional de alguma forma... :yaomingface:

Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.
Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".
Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.
Finalmente alguém mim entende,
O Brasil vai tomar no chu,mas do q já tá tomado...

zGotz disse:

Obrigado, disse literalmente tudo o que eu penso! :D

Tanta gente falando o que lê nos noticiários....
Não sejam manipulados!!!!
Olhem para o processo e achem uma coisa boa nele ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar