Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade eu acho que já encontrei uma coisa boa nele. Aliás, já venho falando disso faz tempo: instaurado o processo na fragilidade de embasamento que se encontra, a tendência é um efeito-cascata que deve atingir a toda a hierarquia Executiva do País. (deve - se vai de fato são outros 500)Cybernauta disse:Tanta gente falando o que lê nos noticiários....
Não sejam manipulados!!!!
Olhem para o processo e achem uma coisa boa nele![]()
Ri tanto desse Ruy que você não tem noção....Xeretinha disse:Na verdade eu acho que já encontrei uma coisa boa nele. Aliás, já venho falando disso faz tempo: instaurado o processo na fragilidade de embasamento que se encontra, a tendência é um efeito-cascata que deve atingir a toda a hierarquia Executiva do País. (deve - se vai de fato são outros 500)
Inclusive isso já começou a acontecer, de certa forma! :troll:
mano do ceu -'Xeretinha disse:![]()
Desculpe, mas não deu pra resistir!²okerface:
Tá, tá... Tudo bem! Você quis dizer no sentido "real" da palavra, sem contar um "fórum di minicréfts"... Mas há de concordar que ao menos ele já se encontra cumprindo sua condicional de alguma forma... :yaomingface:
Olha... Pra ser sincero vejo mais coerência nas palavras dele que nas suas, sério mesmo! Até porque - e ao contrário do que você o acusou - ele só fez apresentar fatos e em momento algum impôs opinião a ninguém!NicolasGK disse:mano do ceu -'
eu vi designer em vez de jornalista kkkkkkkkkkk
que muleque ridiculo falar isso, mas n tem nem como discutir, é como vc disse, um forum de minecraft, n de debates politicos.
mas q esse mlk n sabe oq fala, isso s é fato.
Os únicos que eu vi falando no fim da corrupção foram os políticos, nesse tópico mesmo ninguém fala "Acabou a corrupção". Enquanto houver estado vai existir corrupção (Não sou anarquista).patinkeiro disse:Será que entro ou não nessa discussão ?? Ouvi dizer que o começou o fim da corrupção alias a maiorias das pessoas estão escrevendo e falando que agora já chega!!! Será mesmo??? Dá acreditar ??? Eu tenho certeza de uma coisa," NADA MUDARA, SAIU AS PESSOAS CORRUPTAS QUE SE DIZEM DA ESQUERDA, CHEGA OUTRAS TANTAS PESSOAS CORRUPTAS TRASVESTIDO DE DIREITA E QUE SÃO APLAUDIDOS COMO SALVADORES "
Está na historia, quando ocorreu o Impeachment de Fernando Collor de Mello em 1992, todos os brasileiros civis e políticos, falaram a mesma frase " É o fim da corrupção"
E depois dizem que os brasileiros são todos espertos, vdd, todos são, os únicos babacas, são pouquíssimos honrados e honestos brasileiros, afinal quem serão eles????
" Se for assim deixa o Cunha la, já que a corrupção não vai acabar mesmo" é a maior prova do "rouba mas faz",rafael001577 disse:Os únicos que eu vi falando no fim da corrupção foram os políticos, nesse tópico mesmo ninguém fala "Acabou a corrupção". Enquanto houver estado vai existir corrupção (Não sou anarquista).
Se for assim deixa o Cunha la, já que a corrupção não vai acabar mesmo. (também não defendo o Cunha)