Acabouuuuuuu! #TCHAUQUERIDAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo os estragos quê o governo do PT fez.
A Dilma/Lula ainda vai continuar sendo os "melhores" presidentes quê o brasil já teve. (Querendo ou não.)
Vale lembra quê o estado islâmico tá por aí q- q

BySky disse:
Mesmo os estragos quê o governo do PT fez.
A Dilma/Lula ainda vai continuar sendo os "melhores" presidentes quê o brasil já teve. (Querendo ou não.)
Vale lembra quê o estado islâmico tá por aí q- q
"My Friend",
Você está enganado.
Lula safado e Dilma sofrerá Impeachment que APENAS UM PRESIDENTE JÁ CONSEGUIU (Collor)

Piores presidentes você quis dizer?

zGotz disse:
Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.

Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".

Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.
Lenda

Sv3 espadachim3000 disse:
"My Friend",
Você está enganado.
Lula safado e Dilma sofrerá Impeachment que APENAS UM PRESIDENTE JÁ CONSEGUIU (Collor)

Piores presidentes você quis dizer?
Sr, coloquei aspas entre "melhores". citando o quê eu falei: O governo do PT não só ajudou a colocar mais casas pra pessoas de baixa renda morarem. assim como vários outros fatores, tais como: Prato feito e etc. (isso foi obra deles)
Mais verdade, piores em outras coisas.

@Edit

BySky disse:
Sr, coloquei aspas entre "melhores". citando o quê eu falei: O governo do PT não só ajudou a colocar mais casas pra pessoas de baixa renda morarem. assim como vários outros fatores, tais como: Prato feito e etc. (isso foi obra deles)
Mais verdade, piores em outras coisas.

@Edit
Caro,
Deu bolsa família e minha casa e minha vida.
Porém, Os meios NÃO justificam os fins.

Colocou vantagens, mas é muita corrupção cara.
Sumiu na corrupção MUITO mais do que esses programas.

Sou a favor dos programas sociais, mas contra a corrupção.
E acho que os programas sociais do PT não chegam nem aos pés do que eles fizeram para a gente.

DESTRUINDO o governo em menos de 6 anos (à Dilma)
Com o MAIOR escândulo de corrupção (Lava-Jato) que o principal partido é o PT e é importante lembrar que o SEGUNDO maior escândulo de corrupção é o Mensalão que TAMBÉM o principal partido foi o PT!

A Dilma colocou nosso país em uma crise que não da nem para entender como ela conseguiu isso.

Zé Dirceu, um dos maiores Líderes do PT, está preso (por ser envolver na Lava-Jato e no Mensalão).
Lula, um dos maiores Líderes do PT (Presidente de Honra do Partido) sendo investigado pela Lava-Jato.
Dilma, atual presidente do Brasil, colocou o país em uma crise enorme, cometeu crime de responsabilidade (pedaladas fiscais).

zGotz disse:
Cara, não há amparo legal se não existir crime. Estão sacrificando uma pessoa que não tem nada que a incrimine para salvar uns tantos comprovadamente corruptos, que já são réus no STF. Querem tirar a Dilma para se livrarem da cadeia.

Trocar o PT pelo PMDB não vai trazer de volta a governança e nem cessar os escândalos que atravancam a instável economia. Pois a crise do Brasil está tão agravada que não é algo que se mude em 5 - 8 anos. Está muito claro que Michel Temer quer o poder pra barrar a lava jato e beneficiar os seus "comparsas".

Vocês deviam ao menos se aprofundar mais no assunto um tanto quanto frequente no país em que vocês moram, e não ser maria vai com as outras.
LEKAL ÇUA OPINIAO PENA QUE NON KONCORDO , TCHAU DILMINHA

Cuidado nego o clan [IPT]
Pode te atacar no gladiator ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :v
Bom jogo

Edit para não ocupar espaço.
Belo argumento, mais do mesmo jeito.
todo mundo tem uma opinião diferente.
Me calei aqui.
caso eu queira discutir/conversar mais sobre o assunto, eu posto de novo.

@Edit:

TMRafael002 disse:
Cuidado nego o clan [IPT]
Pode te atacar no gladiator ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :v
Bom jogo
Adoro esses cubero q- q

Caro,
Deu bolsa família e minha casa e minha vida.
Porém, Os meios NÃO justificam os fins.

Colocou vantagens, mas é muita corrupção cara.
Sumiu na corrupção MUITO mais do que esses programas.

Sou a favor dos programas sociais, mas contra a corrupção.
E acho que os programas sociais do PT não chegam nem aos pés do que eles fizeram para a gente.

DESTRUINDO o governo em menos de 6 anos (à Dilma)
Com o MAIOR escândulo de corrupção (Lava-Jato) que o principal partido é o PT e é importante lembrar que o SEGUNDO maior escândulo de corrupção é o Mensalão que TAMBÉM o principal partido foi o PT!

A Dilma colocou nosso país em uma crise que não da nem para entender como ela conseguiu isso.

Zé Dirceu, um dos maiores Líderes do PT, está preso (por ser envolver na Lava-Jato e no Mensalão).
Lula, um dos maiores Líderes do PT (Presidente de Honra do Partido) sendo investigado pela Lava-Jato.
Dilma, atual presidente do Brasil, colocou o país em uma crise enorme, cometeu crime de responsabilidade (pedaladas fiscais).
Já que falou sobre a crise, recomendo um artigo que fala sobre a "teoria austríaca de ciclos economicos".
Crédito > booom (crescimento) > crash (crise)
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=141

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

BySky disse:
Belo argumento, mais do mesmo jeito.
todo mundo tem uma opinião diferente.
Me calei aqui.
caso eu queira discutir/conversar mais sobre o assunto, eu posto de novo.
Sim, estávamos apenas conversando sobre esse assunto.
Cada um com sua opinião, e eu respeito as opiniões de outras pessoas.

Cara , não sou petista , nunca fui e nunca serei . Porém mesmo não sendo petista eu compreendo que isso é golpe de temer e Eduardo Cunha , porém está na hora do PT sair do poder então eu digo SIM ao impeachment .
#VIVABRASIL

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zGotz disse:

Isso msm

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar