Acalme-sem meu deus, recramar nu ajuda em nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstraBanido

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Cubos
0
Bem, vamos ai testar minha linda paciencia

Fui ban de uma forma imaginavel hoje, algo que não esperava, por que ?

Para quem não sabe, em 10 minutos o players Cavaleiiro dupou DEZESSEIS BILHÕES (16kkk) no imperios, derrubou o mesmo, por isso esta fechado até 21:00, e fez o mesmo no Ares, e disse que ia fazer em todos os servers, POOOR isso tudo fecho !

Então fiz um topico no intuito de comedia para sacanea-lo titulo: ''Cavaleiiro 1 vs 0 THS e SFD''

Ok né, quando vejo o forum estava fechado, perguntei no Whats para um amigo se o forum caiu para ele, e ele disse que não, e ai ele me informou que fui banido
Não tem como sair da conta banida no forum, ai tive que vim para outro navegador, no mesmo a caixa de criar topico/post é bugada, e nu sei resolver e nem quero, por que ainda acredito num resolvimento da minha CONTA

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Ainda sim estou aqui com paciencia, justamente por esse bug, que me IRRITOU muito, para dizer que EU imagino que esse ban seja por que o lek dupou com o /money por isso a Staff deu ban 0 por digitar o comando, EU ACHOOO, mas sem afirmações

ENTÃO, já previ que quando disseram que não iam dar DESBAN eu já sabia que ia começar treta, dizer que CL é mercenaria e talz

POR isso estou criando este topico, como fiz de diversas milhares de outras vezes de mudança de DELAY etc...

Então olhemos outro lado

A Staff tá resolvendo o imperios, todos os outros servers, o forum, o dup com o comando, só que vão correr o risco de todos duparem com esse bug, então estão dando o 0
Espere-mos mais respostas

E OLHEM O MEU LADO DE ESTAR BANIDO E ESTAR ESCREVENDO CUM ESSE NEGOÇU BUGADOWN... ALTAMENTE irritante =D

Então esperem, e reclamem, por que reclamar só vai piorar, pode ter certeza

-Estrafolis

Acho que o certo e a staff desativar o comando assim que foi descoberto o bug e nao deixar que outro player desse o comando inocentemente e toma-se ban.

Vdd, vou evitar ate de falar no chat..-estrafolis sdds <3

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Jhonycash7 disse:
Acho que o certo e a staff desativar o comando assim que foi descoberto o bug e nao deixar que outro player desse o comando inocentemente e toma-se ban.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar