NEGADA Ação Return

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vale a inclusão? Todos os não são os broxa!?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKingFx

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Com o intuito de deixar os hack que AINDA SÃO MUITO PRESENTES na Craftlandia, mais fodidos. (É impressionante que existe tanto neguin ruim precisando utilizar hack, anyways.)

Venho trazer mais uma sugestão de nerdola.

AÇÃO RETURN - Seria baseado no seguinte, gravações de vídeos, momentos da live que fossem identificados utilizadores de hacks para suprir a falta de habilidade, (vulgo os broxa), e fosse possível puxar uma log do antihack para o mesmo se tornar artefato para a decisão de banimento ou não do usuário, a Ação Return seria (2 Banimentos por hack do mesmo clan, independente de ser líder ou não, o gladiador seria retirado do mesmo, e anulado)

Como método de reparação, o ideal seria refazer o gladiador, mas como não se existe mais isso, o anulamento é a opção de mais fácil adoção pela staff.

Pontos que valem ser salientados - A ação return só poderá ser utilizada quando os jogadores banidos não consigam se provar inocentes dentro em 8 dias, assim validando a ação return e se prevenindo de possíveis erros(Mesmo que ainda possam acontecer).

Ideal - Staff gravar todo o player de comportamento estranho antes de banir, além de ter mais de uma opinião antes da ação definitiva.

Benefícios - Sei que ainda vai ter muito broxa usando, e também sei que tem staff com medo de banir os mesmos, mas essa é uma sugestão tentando dar mais um tempo de vida pra quem joga legit ai e ainda se diverte no mínimo.

Anti-hack tá ai sendo burlado desde 2019 e agora é que estão acordando? bom dia
Mas compreendo sua tentativa de jogar num servidor limpo, apoio a sugestão. Porém deixa eu te dar um spoiler: Não adianta perder tempo, mesmo que o d4nde consiga bloquear hacks, vai ter algum doente pagando mil reais por outro hack.
Isso de o player poder fazer revisão é furada, já conheci gente que fez revisão usando 6 blocos e staff desbaniu.
Desde que voltei a jogar fiz 2 denúncias, as 2 denúncias em que os jogadores estavam de hitbox, claramente visivel, e a staff rejeitou as denúncias.

Última edição:
Anti-hack tá ai sendo burlado desde 2019 e agora é que estão acordando? bom dia
Mas compreendo sua tentativa de jogar num servidor limpo, apoio a sugestão. Porém deixa eu te dar um spoiler: Não adianta perder tempo, mesmo que o d4nde consiga bloquear hacks, vai ter algum doente pagando mil reais por outro hack.
Isso de o player poder fazer revisão é furada, já conheci gente que fez revisão usando 6 blocos e staff desbaniu.
Desde que voltei a jogar fiz 2 denúncias, as 2 denúncias em que os jogadores estavam de hitbox, claramente visivel, e a staff rejeitou as denúncias.
Tlgd, ta broxante, e a real q nem sei mais oq sugerir.

Essa sugestão me lembrou essa minha que já foi aprovada: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/devolutiva-tecnica-dos-tickets.996766/

E é algo que já falei com alguns staffs do suporte, é muito importante (inclusive pra banir os hacks) essa parte do próprio staff clipar a tela dele antes de banir, porque dai na hora de analisar entre a equipe pra punir ou inocentar o player vai ser um material a mais para reforçar a análise.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar