Aceitando rivais (Eclipse)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"acolher muito bem" se quis dizer na pancada né parça, e outra, os cara tão desistindo muito fácil hoje em dia, realmente não se tem rival mais

TequillaZ disse:
sv mal lançou e ja faliu, vem vcs pro destiny. melhor sv amigao.
''destiny muito melhor''
Muito melhor seria :
Cheio de hack
Todas as coisas de sempre
Igual a todos os servidores
PvP/X1 full lagado
Servidor mais fácil de se fazer money
Servidor mais fácil em upar skills (peguei 1k de espada num piscar de olhos)
Delay 0, qualquer 1 hita nesse sv

Se pra vc, isso é ser o ''melhor servidor'' então fica por ai msm.
A galera não joga no Eclipse, pq é dificil, só quem jogar bem consegue algo aqui.
Por isso deveria sim ser o melhor Servidor.

North disse:
O problema é que parece que não tem mais gente nova na cl mano, são sempre os mesmos, mesmos clans etc...

Não vejo nenhum clan novo, gente nova, são os mesmos clans sempre migrando de um sv pro outro... Ai tem que ficar pedindo rival tal, zuado isso, deviam investir mais em divulgação, sei la, antigamente era tudo cheio, hj em dia deu uma baixada

ZBlader disse:
''destiny muito melhor''
Muito melhor seria :
Cheio de hack
Todas as coisas de sempre
Igual a todos os servidores
PvP/X1 full lagado
Servidor mais fácil de se fazer money
Servidor mais fácil em upar skills (peguei 1k de espada num piscar de olhos)
Delay 0, qualquer 1 hita nesse sv

Se pra vc, isso é ser o ''melhor servidor'' então fica por ai msm.
A galera não joga no Eclipse, pq é dificil, só quem jogar bem consegue algo aqui.
Por isso deveria sim ser o melhor Servidor.
pf, esse sv é todo zuado. tem umas skill random p crl e inutil tbm. qualquer um joga ai, é só ter paciencia, ou melhor ainda, é só ter SACO pra jogar aí. e nao, o destiny nao tem esses diferenciais que você citou. Upar skills é a mesma coisa que o sv3, heaven, origens... e claro, o money. qualquer sv q tenha macro é facil de pegar money. é melhor pensar melhor antes de falar merda. =)

North disse:
O problema é que parece que não tem mais gente nova na cl mano, são sempre os mesmos, mesmos clans etc...

Não vejo nenhum clan novo, gente nova, são os mesmos clans sempre migrando de um sv pro outro... Ai tem que ficar pedindo rival tal, zuado isso, deviam investir mais em divulgação, sei la, antigamente era tudo cheio, hj em dia deu uma baixada
Maioria dos players da cl são players que gostam de ir pvp 1.5 e etc ... Eclipse é um server totalmente desbalanceado pra quem se vipa .

TequillaZ disse:
pf, esse sv é todo zuado. tem umas skill random p crl e inutil tbm. qualquer um joga ai, é só ter paciencia, ou melhor ainda, é só ter SACO pra jogar aí. e nao, o destiny nao tem esses diferenciais que você citou. Upar skills é a mesma coisa que o sv3, heaven, origens... e claro, o money. qualquer sv q tenha macro é facil de pegar money. é melhor pensar melhor antes de falar merda. =)
HAHAHAHAHAHA eu mereço, você joga no Servidor mais zoado dessa CL, aonde é hack 24horas, LAG em pvp a semana toda, além de tudo é A MESMA COISA de todos os servidores da CL.
Agora vem falar que o Eclipse é zuado ? quem é vc mlk pelo amor de deus, ''skill random'' me fala a utilidade de domar e desarmado ? Nenhuma skill aqui é random, diferente da 1.5 TODAS AS SKILLS tem uma utilidade, só porque não são de PVP não quer dizer que sejam ''random''.
Qualquer um joga ai, então vem jogar aqui eu dou p vc 1 p4 full e 3 capira e a gnt vai x1 em 0 stats, se tu tirar meu capa do 100 eu dou pra vc 5 umb3 full e 1 pack de capira.
Esse Servidor você precisa realmente ficar online pra ganhar alguma coisa amigão, no Destiny eu peguei money top 10 em nem 1 mês jogando e peguei 1k de espada em menos de duas semanas, servidor ridiculo que abriga a gelerinha de FULL pvp 12 anos.
A diferença que os players da CL, gostam do fácil ai vem jogar no Eclipse e não entende porra nenhuma e fala que o Servidor é ruim, provavelmente você é um deles.
Me poupe mano, vai fazer alguma coisa que preste depois vem defecar no meu topico.

CelinhoCachorrao disse:
Maioria dos players da cl são players que gostam de ir pvp 1.5 e etc ... Eclipse é um server totalmente desbalanceado pra quem se vipa .

Ai que ta o problema, são sempre os mesmo, a "nova geração" de players de minecraft não vem pra ca, a craftlandia parou de crescer parece, são sempre os mesmos, tem q ter server de tudo qt é jeito, mas hoje os que tão cheio é só 1.5, e olha la ainda.

Desbalanceado entre aspas, vipar não altera muito as coisas não, acho que o que matou o servidor foram as skills inuteis, arco por exemplo não da dano, machado não tem, então tudo é espada, não tem opção, mesma coisa pra pegar tesouro, escavação é horrível, só presta mineração, agora na cl 90% dos players upavam escavação pq todo mundo tem macro, mineração ninguem quase tem, ai a maioria que não tem macro fica sem visão do que fazer no server pra começar, ai param de jogar, ou nem começam, o resultado de tudo isso é 100 players on, contando com uma penca de fake do povo -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar