queria saber se e a cada 100 nv de pesca,que vai pescando mais rapido,se nao for e de qnts em qnts?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara e velocidade que pega peixe '--'CranioSK disse:Que eu saiba não.
Vai pesca na mesma velocidade sempre.
Pelo contrário, vai ficando mais difícil pois os niveis de xp pro próximo nível aumentam muito.
Boa pescaria.
Oush, tu não especifica. [emoji14]ArcticMonkeys disse:cara e velocidade que pega peixe '--'
eu acho que é de 100 em 100 mesmo, porém quanto maior o nível mais peixe porém precisa de mais XP pra upa mais quando chega no level 400 e 600 é gg upa até o 1000 e depois que pega 1000 é só vida boa, apartir do level 1000 não muda mais nada. Quem tem level 3000 de pesca é mesma coisa que 1000ArcticMonkeys disse:queria saber se e a cada 100 nv de pesca,que vai pescando mais rapido,se nao for e de qnts em qnts?