Aceleramento da pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que eu saiba não.
Vai pesca na mesma velocidade sempre.

Pelo contrário, vai ficando mais difícil pois os niveis de xp pro próximo nível aumentam muito.

Boa pescaria.

Não sei,mas queria agradecer por ter criado este tópico,por que eu também quero saber kkj.

CranioSK disse:
Que eu saiba não.
Vai pesca na mesma velocidade sempre.

Pelo contrário, vai ficando mais difícil pois os niveis de xp pro próximo nível aumentam muito.

Boa pescaria.
cara e velocidade que pega peixe '--'

pesca + peixe s.. tenho uma conta c 1400 de pesca e a diferença entre uma c lvl 500 é bem idiota '-'

Não sei dizer se é de 100 em 100 lvls , mas a partir de 800 começa a vir bastante peixes.

A cada 100 de pesca vai aumentando a velocidade de pesca sim.. não é muito mas vai.. tanto que quando chegar a 200 ou 400 já se nota bem a evolução..

ArcticMonkeys disse:
queria saber se e a cada 100 nv de pesca,que vai pescando mais rapido,se nao for e de qnts em qnts?
eu acho que é de 100 em 100 mesmo, porém quanto maior o nível mais peixe porém precisa de mais XP pra upa mais quando chega no level 400 e 600 é gg upa até o 1000 e depois que pega 1000 é só vida boa, apartir do level 1000 não muda mais nada. Quem tem level 3000 de pesca é mesma coisa que 1000 :p

Não aumenta a velocidade em si, mas sim a quantidade de peixes. E sobre os níveis, eu não sei te dizer, mas acho que de 100 em 100 vai aumentando sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar