Acham que peguei [TopQuests] de graça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamns

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2014
Cubos
0
Bom dia pessoal,

Recentemente eu adquiri in-game a tag [TopQuests] no Servidor Eclipse...

Porém o pessoal não evita comparações e comentários bobos no chat global me comparando a antiga dona (zBianca013), falam que eu "roubei a tag" e quando chamo pra ir dungeon, fazer quests muitos se recusam a me atender ou convidar :/

Para quem não sabe, desde a fase de testes do servidor, eu me dediquei a aprender as quests, a mecânica delas, os itens, as missões necessárias e com isso eu consigo fazer cerca de 20-30 por dia e durante o "QUEST EM DOBRO" eu consigo ganhar até 400k se eu conseguir um dia bom que dê pra fazer todas com bônus extra.

Aqui vai um vídeo de MARÇO/2017 só para mostrar meu empenho e agradecer a quem reconhece. Quem não reconhece, corra atrás de outros objetivos e nos deixem em paz :*

https://www.youtube.com/watch?v=SBeHJngheGI&t

Valeu

Bom dia pessoal,

Recentemente eu adquiri in-game a tag [TopQuests] no Servidor Eclipse...

Porém o pessoal não evita comparações e comentários bobos no chat global me comparando a antiga dona (zBianca013), falam que eu "roubei a tag" e quando chamo pra ir dungeon, fazer quests muitos se recusam a me atender ou convidar :/
Para quem não sabe, desde a fase de testes do servidor, eu me dediquei a aprender as quests, a mecânica delas, os itens, as missões necessárias e com isso eu consigo fazer cerca de 20-30 por dia e durante o "QUEST EM DOBRO" eu consigo ganhar até 400k se eu conseguir um dia bom que dê pra fazer todas com bônus extra.

Aqui vai um vídeo de MARÇO/2017 só para mostrar meu empenho e agradecer a quem reconhece. Quem não reconhece, corra atrás de outros objetivos e nos deixem em paz :*
https://www.youtube.com/watch?v=SBeHJngheGI&t

Valeu

Eu te conheço e foi fácil pegar issso ai, beijos da nyura.
Fique em paz.

'-' oxi tao t bulinando por isso n sabia
Fico feliz de saber que alguem como vc sucedeu minha tag. Vc n deve lembrar de mim mas joguei o beta do eclipse com vc
Ainda hj entro la na minha conta e agent conversa ou chama mp maninho ;3

Besteira se preocupar com isso rs, manda bala e segue o barco, quem não gostou resolve no x1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar