Nunca conseguirei, desisto 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Resumido: PROCURE O SEGREDO ESCONDIDO NO TÓPICO.DotVip disse:cara n entendi nd , eu li li li e n entendo nada mals , mas boa sorte ae pra quem tenta.
Legal, mais eu sou muito pouco inteligente para descobrir o segredo, rsrsrs.OwenWinner disse:Olá :3
Quem acompanha meu trabalho no jornal sabe que eu adoro colocar segredos nas minhas matérias. Porém, ás vezes, fico meio cansado e acabo não colocando os segredos. Acredite, dá um pouco de trabalho fazer os segredos.
Portanto, criei esse tópico com um segredo de 10 pistas para você. Se você for o primeiro a achar o segredo, vai ganhar 100K no servidor Kratom. É um prêmio besta, mas eu que não ia dar VIP.
Sua primeira pista é essa: Número de palavras do tópico mais 424001.
Conta as word do tópico e adiciona o que eu falei.FantasyGS disse:eu pensei mas n consegui decifrar '-'
da mais 1 dica?![]()