Exemplo de um anagrama:OwenWinner disse:O que seria um anagrama? o.o
ORTAP - PORTA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exemplo de um anagrama:OwenWinner disse:O que seria um anagrama? o.o
Sim, existe!LDC heltonnn disse:Exemplo de um anagrama:
ORTAP - PORTA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCoala disse:owen você vai pro inferno é sério
kkkkkkkkkkkkkOwenWinner disse:Reclamando do prêmio? OK, agora o prêmio é 500k.
Nem posso hauhuhauhau, se eu passar você não vai ter ganhado q-q
N3RV0Z disse:Vou tentar , mas não intendi nada HUEHUEHUE
E se eu te disser que não é isso?izDr3h disse:Ja sei : ) irei mandar por MP !! os Numeros representa o id de alguns tópicos no forum... , e juntei tudo e deu certo
Já dei 3 dicas no tópico e 3 nos comentários.CosmoBR disse:Da 1 diga boa pô.
Ah, dai tu quer ferrar geral.OwenWinner disse:Já dei 3 dicas no tópico e 3 nos comentários.
Vou dar mais 1 agora.
- Existem falsas pistas.
Agora ta ficando mais fácil rsrsrsOwenWinner disse:Já dei 3 dicas no tópico e 3 nos comentários.
Vou dar mais 1 agora.
- Existem falsas pistas.
Relaxa, as pistas falsas (aka falsas pistas) são só pra quem interpretar erradoCosmoBR disse:Ah, dai tu quer ferrar geral.
Roodrigo disse:avee nen jogo no kraton
Com estas dicas está bastante complicado mesmo pra mim rsrsrsrOwenWinner disse:se você ganhar esse "concurso" vai ser um belo começo pra vc lá ;3
Finalmente acertei ao criar um segredo q-qLDC heltonnn disse:Com estas dicas está bastante complicado mesmo pra mim rsrsrsr
Olha que sou Mestre Jedi nisso rsrsrsrsrsrsrs
Isso é pra confundir as pessoas mesmo :vDraaco disse:afs a pista é que tem pista que não é pista e tem numero que não é numero é letra....
kkkkkk Acertou mesmo vou dormir curioso kkkkOwenWinner disse:Finalmente acertei ao criar um segredo q-q
Isso é pra confundir as pessoas mesmo :v