Tem um segredo sim ;-;zCoala disse:....não tem segredo é pegadinha de 1º de abirl.. já to começando a cogitar isso
Se ninguém conseguir adivinhar essa bagaça eu falo o resultado no sábado.
gogogogogo participar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem um segredo sim ;-;zCoala disse:....não tem segredo é pegadinha de 1º de abirl.. já to começando a cogitar isso
pode comer meu coul já -qOwenWinner disse:Tem um segredo sim ;-;
gogogogogo participar.
Velho eu to tentando já, essa nova imagem que você ta mandando ela ta bugada, fala que esta EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO.OwenWinner disse:Tem um segredo sim ;-;
gogogogogo participar.
aq tbm deu isso r-rLecheBR disse:Velho eu to tentando já, essa nova imagem que você ta mandando ela ta bugada, fala que esta EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO.
Nessa imagem dos números não precisa de esteganografia.LecheBR disse:Velho eu to tentando já, essa nova imagem que você ta mandando ela ta bugada, fala que esta EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO.
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
OwenWinner disse:Nessa imagem dos números não precisa de esteganografia.
Não não, isso se chama maconha.Sphax84 disse:Se você olhar muito tempo depois olhar pra parede vê uma rosa normal '-'
Velho, eu vou chorar, eu preciso mais do que todos aqui desse VIP e ta toto mudno na minha frente, me da uma dica pelo amor de Deus velho!OwenWinner disse:Nessa imagem dos números não precisa de esteganografia.
hey, começa a partir daquela imagem dos números, nessa primeira parte pode dar erro mesmoLecheBR disse:![]()
Não da pra abrir a imagem com o winrar, ta bugado aqui, era isso?
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
Cara não é pelo bloco de notas é pelo winrar,olha,winrar>procura imagem>coloca visualizar>acha algo>pinpa texto chines.pronto dai vc fica preso e nunca sai,caso eu ajudei alguém me deem cubusAndroidao disse:Só achei isso até agora![]()