Boa sorte para quem for fica tentando eu desisto :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!POR FAVOR OWEEEEN!!!OwenWinner disse:amanhã eu libero inbox...
Desisti tambem mano , não dá mt dificilKorzus disse:DESISTO DESSE caraio ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , mas bom concurso bom tópico , muito bem pensado ! NERD q- FLWS , boa sorte pra quem conseguir! Eu sei que ninguém vai mas..
huehuehuehe
Ai já cheguei no TPC da coca cola, que foi o primeiro TPC que VC postou como jornalista... E agr?Esses números são... especiais...
todo tpc tem esses numeros
olha pra url
lá em cima
no navegador
n tem um número depois de "/topic/"?
então
esse numero
da imagem
é o numero do tpc
que vc tem que ir
vlw
flw
bjs
s2
até
tu sabe aonde eu to?Money disse:Coe parsa tu nao ta lgd no que ta formando aqui
puta mancada fera enviei a senha POR MP as 23:20 e vc leu 23:21 e n respondeuuuuuOwenWinner disse:amanhã eu libero inbox...
tem q fazer algo no tpc da coca cola?baladeassofo disse:tu sabe aonde eu to?
puta mancada fera enviei a senha POR MP as 23:20 e vc leu 23:21 e n respondeuuuuu
te dou uma dica: tente achar um link...PowerPit disse:tem q fazer algo no tpc da coca cola?
obg kkkbaladeassofo disse:te dou uma dica: tente achar um link...
Tenho dó de você que está na florAstral94GG disse:Ilusao de otica
what?CrazyBilly disse:Tenho dó de você que está na flor
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
q bagulho da bin fera?:x descobri a senha só com winrar kkkPowerPit disse:obg kkk
tem q baixar o bagulho da bin?
entao acho q agt ta indo por caminhos diferentes kkkkkkbaladeassofo disse:q bagulho da bin fera?:x descobri a senha só com winrar kkk
acho q vc ta fazendo bosta :v kkkPowerPit disse:entao acho q agt ta indo por caminhos diferentes kkkkkk