Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tente por outro navegador o meu deuAbercrombie disse:Nao ta pegando ... aparece The image you are requisting does not exist or is no longer available
uai, se num falou que tinha achado .-. kkkkzCoala disse:da alguma dica... ta foda '-'
achei uma nova pista isso simJoao Victor Vscky disse:uai, se num falou que tinha achado .-. kkkk
eu tenho uma dica muito foda e vou falar. Desisto, é impossível achar esse segredo kkkzCoala disse:achei uma nova pista isso sim
Bem, n tô mandando ninguém baixar o Firefox, é só uma solução pra um problema que apareceu aí...CapirotoXD disse:Ah, não vou perder meu tempo baixando Firefox não, se eu quiser VIP eu compro, cubo, etc. Outra coisa, não estou me gabando, boa sorte para quem realmente precisa de cubos "doado", mas eu não preciso, boa sorte.
nem la nao ta abrindo pra mim parçaBem, n tô mandando ninguém baixar o Firefox, é só uma solução pra um problema que apareceu aí...
Sim, não disse que você está obrigando, mas sim é uma dica, no caso não quero baixar para chegar e perder, ou algo do tipo...OwenWinner disse:Bem, n tô mandando ninguém baixar o Firefox, é só uma solução pra um problema que apareceu aí...
Blz eu cheguei ate a parte do imguar mais oq eu faco com essa imagem agr?OwenWinner disse:Já que ninguém tá conseguindo, repostei a imagem.
Agora não tem desculpa.
![]()
cor roxa? '-'OwenWinner disse:Já que ninguém tá conseguindo, repostei a imagem.
Agora não tem desculpa.
![]()