para de se gabar, mlk ridiculo se acha o fodao entao consegue ai, ganha seu VIP e para de citar todo mundo e falar que ta errado e ficar falando que ta pertoqueria te fala não... mas vc ta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra tras
--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para de se gabar, mlk ridiculo se acha o fodao entao consegue ai, ganha seu VIP e para de citar todo mundo e falar que ta errado e ficar falando que ta pertoqueria te fala não... mas vc ta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra tras
Né, ele deve ta pensando que tá perto, vai ver ele tá longe pra porra :vLecheBR disse:para de se gabar, mlk ridiculo se acha o fodao entao consegue ai, ganha seu VIP e para de citar todo mundo e falar que ta errado e ficar falando que ta perto
--'
LecheBR disse:para de se gabar, mlk ridiculo se acha o fodao entao consegue ai, ganha seu VIP e para de citar todo mundo e falar que ta errado e ficar falando que ta perto
--'
O Owen ja disse que tem mais uma parte ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Né, ele deve ta pensando que tá perto, vai ver ele tá longe pra porra :v
Acredite, ninguém adivinhou.LecheBR disse:Mano, da uma dica, assim naomda, 5000 visualizações! 350 respostas!
Alguem ja deveria ter descoberto. Da uma dica pelo amor de deus
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
exatamente cara, eu ja podia ter descoberto, so preciso que voce. e fale o 1º passo, porque eu ja tentei tudo e nao da, a imagem ta bugada aqui.Acredite, ninguém adivinhou.
Cara, se tu dar uma dica ninguém vai ganhar manoOwenWinner disse:Acredite, ninguém adivinhou.
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
não é isso '-'imperiius disse:
quando eu puder eu leio, tá tenso agrMatheusmoura disse:OwenWinner le minha mp
Como que faz isso?MingOne disse:não é isso '-'
owen de achar aqla imagem ''Oque voc...'' faço oq '-' já baixei já extrai já fiz tudo o possivelOwenWinner disse:quando eu puder eu leio, tá tenso agr