Oliver Reds
Razoavel
Não, isso é passado, uma distração. Parece fácil né? hahahahahahhaahhahahbaladeassofo disse:tao entalados no tag 2015?'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, isso é passado, uma distração. Parece fácil né? hahahahahahhaahhahahbaladeassofo disse:tao entalados no tag 2015?'-'
uma distração que volta no futuro....Não, isso é passado, uma distração. Parece fácil né? hahahahahahhaahhahah
tag 2015 já pensei em construtor :v agr so falta achar alguma coisa ;-;Oliver Reds disse:Não, isso é passado, uma distração. Parece fácil né? hahahahahahhaahhahah
'-'Josesao13 disse:uma distração que volta no futuro....
O que o audio dizia ?Oliver Reds disse:Não, isso é passado, uma distração. Parece fácil né? hahahahahahhaahhahah
que programa vc usou pra decodificar o audio???Josesao13 disse:uma distração que volta no futuro....
"A entrevista mais inusitada que eu já fiz"SrNick disse:O que o audio dizia ?
acho q to conseguindoOliver Reds disse:"A entrevista mais inusitada que eu já fiz"
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/439657-entrevista-marciojr-texto/Oliver Reds disse:"A entrevista mais inusitada que eu já fiz"
Consegguindo oq?JADERLINK disse:acho q to conseguindo
te enviei a continuação por pm ajuda ae.SrNick disse:O que o audio dizia ?
Talvez, nessa entrevista tem 3 segredos.SrNick disse:
tem, ja vo passarSrNick disse:
JADERLINK disse:tem, ja vo passar
Oliver Reds disse:Talvez, nessa entrevista tem 3 segredos.
1- Illuminati (escrito em letras verdes, jogadas pelo texto)
2- Vai Wilson Vai (escrito em letras laranjas, jogadas pelo texto. Isso é um video do Youtube)
3 - Tem um link que vai direto pra musica Turn Down For What
nao é essa entrevista essa e de outro desafio fica a dica pq ja fui por esse caminho seis vao chegar no parabens porém nao e esseSrNick disse:
essa??Josesao13 disse:nao é essa entrevista essa e de outro desafio fica a dica pq ja fui por esse caminho seis vao chegar no parabens porém nao e esse
cheguei numa pastebin Next q tinha binario traduzido : tBgMNhGt tentei imgur e lightshot e nao foi da uma dica pfv ;-;Josesao13 disse:nao é essa entrevista essa e de outro desafio fica a dica pq ja fui por esse caminho seis vao chegar no parabens porém nao e esse
Nessa pastebin voltamos pro Eymael, não sei se tá certo.baladeassofo disse:cheguei numa pastebin Next q tinha binario traduzido : tBgMNhGt tentei imgur e lightshot e nao foi da uma dica pfv ;-;