Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deram essa mesma resposta em um desafio anterior quando ninguem sabia o que fazer '-' e tinha um segredo.zebrol disse:O segredo é que n tem segredo
Da uma dicazinha ai '-'Josesao13 disse:tou na frente dnv com a ajuda do meu parça A4 !!
Você já vio se tem algum áudio na 1º imagem ?Oliver Reds disse:Deram essa mesma resposta em um desafio anterior quando ninguem sabia o que fazer '-' e tinha um segredo.
Folha Sulfite?Josesao13 disse:tou na frente dnv com a ajuda do meu parça A4 !!
KkkkkkkkkkOliver Reds disse:Folha Sulfite?
qAL?SrNick disse:Da uma dicazinha ai '-'
Você já vio se tem algum áudio na 1º imagem ?
NopFlotos1 disse:alguem ja acho ?
Ninguem conseguio ainda...2BITS disse:alguem pode me atualizar sobre o post?
Eae, ganhou?Josesao13 disse:tou na frente dnv com a ajuda do meu parça A4 !!
n travei nuns codigo loco aki na frenteOliver Reds disse:Eae, ganhou?
OwenWinner disse:Bem, provavelmente você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Porém, tem umas regras a mais:
- Eu não vou dar dicas, não adianta vir pedir dicas por MP.
- Manda a resposta por MP.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo vai ganhar 1 VIP na mega promoção de aniversário. Então, vamos participar o/
Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Ajuda a gente que a gente te ajuda '-'Josesao13 disse:n travei nuns codigo loco aki na frente
eita '-' poderia nos falar como chegou ai néJosesao13 disse:n travei nuns codigo loco aki na frente
Mas ja´? Eita, chegou em alguma pastebin?PowerPit disse:Owen limpa in box, acho q achei '-' pelo menos "acho"
eu so "acho", posso tar pensando uma grande idiotice '-' vou esperar ele limpar inbox e responderOliver Reds disse:Mas ja´? Eita, chegou em alguma pastebin?