Oliver Reds
Razoavel
oq ser isso?TheTokitos disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oq ser isso?TheTokitos disse:
então avisa que o segredo pode estar no tópico e não só na imagem -___-'OwenWinner disse:A imagem é mais uma distração...
O segredo não tem a ver com ela.
Bem, acho que a maioria daqui sabe que o segredo está mais na parte de criptografia do que na parte filosófica -qiLCPvP disse:então avisa que o segredo pode estar no tópico e não só na imagem -___-'
Tu falou que uma das regras eraOwenWinner disse:Bem, acho que a maioria daqui sabe que o segredo está mais na parte de criptografia do que na parte filosófica -q
Porque eu estaria quebrando essa regra?iLCPvP disse:Tu falou que uma das regras era
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Você está quebrando a regra --__--''
zGoldenDragon disse:Nem vo participar nunca ganho mesmo, boa sorte pra quem for tentar
criptografar a imagem '------'?OwenWinner disse:Porque eu estaria quebrando essa regra?
O segredo está nessa parte que te falei (criptografia e tals), não na parte de interpretar a imagem...
Mais ou menos isso...iLCPvP disse:criptografar a imagem '------'?
atras de mim mais so 1 pocoTheTokitos disse:399087
Em qual parte eu estou?
prefiria teu 3desafio '-'OwenWinner disse:Mais ou menos isso...
HmJosesao13 disse:atras de mim mais so 1 poco![]()
estou seguindo o caminho certo? iklug?OwenWinner disse:Mais ou menos isso...
Sim ;DiLCPvP disse:estou seguindo o caminho certo? iklug?