Uns negocios la da deepweb a unica diferença e que tu n ganha um vip '-'Oliver Reds disse:q desafio é esse? passa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uns negocios la da deepweb a unica diferença e que tu n ganha um vip '-'Oliver Reds disse:q desafio é esse? passa?
s, usei um metodo de descodificar criptografiaOliver Reds disse:Como? Chegou na pastebin?
Talves seja o topico sobre o HEROBRINE que o owenwinner feis e la tenha um codigo do pastebinJADERLINK disse:s, usei um metodo de descodificar criptografia
e deu HEROBRINE
Um que ele fez em Fevereiro???SrNick disse:Talves seja o topico sobre o HEROBRINE que o owenwinner feis e la tenha um codigo do pastebin
Sim mais fui la ver e não tem nenhum linkOliver Reds disse:Um que ele fez em Fevereiro???
to procurando em todos os tópicos dele sobre herobrine, ate agora n achei o pastebinSrNick disse:Talves seja o topico sobre o HEROBRINE que o owenwinner feis e la tenha um codigo do pastebin
Ou poderia ser uma imagem que possui um codigo quem nem a 1ºJADERLINK disse:to procurando em todos os tópicos dele sobre herobrine, ate agora n achei o pastebin
Qual o programa/site você usou para descriptografar ?JADERLINK disse:to procurando em todos os tópicos dele sobre herobrine, ate agora n achei o pastebin
Talvez esse seja o pensamento que ele queira que você tenha pois é um desafio e vale tudo '-'BearPK disse:Esse tópico sobre o Herobrine fez parte do Ache o Segredo 3, não acho que ele iria repetir...
JADERLINK disse:to procurando em todos os tópicos dele sobre herobrine, ate agora n achei o pastebin
SrNick disse:Ou poderia ser uma imagem que possui um codigo quem nem a 1º
Só sei que estamos levando nosso cerébro a obito.BearPK disse:Esse tópico sobre o Herobrine fez parte do Ache o Segredo 3, não acho que ele iria repetir...
Notou que la em cima ta escrito Key isso seria a key do que ?Oliver Reds disse:Só sei que estamos levando nosso cerébro a obito.
00110010 00110000 = 12848 - 3230 - 31060
00110010 00110000 = 20
Bylivlchy = 01000010 01111001 01101100 01101001 01110110 01101100 01100011 01101000 01111001 = 60
Isso significa algo pra vocês?
SrNick disse:Notou que la em cima ta escrito Key isso seria a key do que ?
ele tambem falou la em cima a criptografia mais facil do mundo mais qual é ela ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cifra_de_C%C3%A9sarSrNick disse:Qual o programa/site você usou para descriptografar ?
Talvez esse seja o pensamento que ele queira que você tenha pois é um desafio e vale tudo '-'
Vo ai até sua casa tacar umas pauladas na sua testa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slc cara........OwenWinner disse:Só observo vcs bugando o querido cérebro de vcs
q tipo q criptografia é na 1ª pastebin???OwenWinner disse:Só observo vcs bugando o querido cérebro de vcs
Cifra de César qrido, 2bjJADERLINK disse:q tipo q criptografia é na 1ª pastebin???