Como chega lá ?Oliver Reds disse:Parabais
Tô sem tempo pra mais
Estou em uma pastebin escrito isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como chega lá ?Oliver Reds disse:Parabais
Tô sem tempo pra mais
Estou em uma pastebin escrito isso
To nessa, não faço a minima ideia do que fazer, já tentei de tudo.Oliver Reds disse:Ja passaram da imagem "os jogos vão começar agora"?
Como chega lá ?
Vish vo nem tentar '-'Oliver Reds disse:Nao sei '-' so lembro que chegay nissu
Ja tentou >> WinRar >> criptografia >> ampliar e procurar codigo >> bloco de notas >> paint >> mudar a cor >> procurar topico >> achar palavras escondidas no codigo ?Herobrinedobem disse:To nessa, não faço a minima ideia do que fazer, já tentei de tudo.
Winrar não abre, criptografia não tem oque ta criptografado, bloco de notas não achei nada, mudei as cores e nada, já tentei tbm e nada.SrNick disse:Vish vo nem tentar '-'
Ja tentou >> WinRar >> criptografia >> ampliar e procurar codigo >> bloco de notas >> paint >> mudar a cor >> procurar topico >> achar palavras escondidas no codigo ?
KoringaXD disse:Boa sorte para quem tenta
Se vc abrir com o bloco de notas, na última linha vai ter "Tag 2015" não sei se significa algoHerobrinedobem disse:Winrar não abre, criptografia não tem oque ta criptografado, bloco de notas não achei nada, mudei as cores e nada, já tentei tbm e nada.
Sim, também vi isso, mas não achei nada relacionado.Oliver Reds disse:Se vc abrir com o bloco de notas, na última linha vai ter "Tag 2015" não sei se significa algo
A tag bilionario que foi lançada em 2015 ?Oliver Reds disse:Se vc abrir com o bloco de notas, na última linha vai ter "Tag 2015" não sei se significa algo
Tentei, mas tá mais difícil que cicada 3301andre103 disse:Boa Sorte porque eu nem vou tentar!
Não, mas o gato de botas disse que talvez tenha descoberto o segredo.Oliver Reds disse:Ninguém ainda???
KoringaXD disse:Boa sorte para quem tenta
ja ta ai?SrNick disse:A tag bilionario que foi lançada em 2015 ?