Estou quase 30 minutos tentando e não consigo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não desista, meu caro ;3SeuNomeAqui disse:Estou quase 30 minutos tentando e não consigo '-'
Só me fala se tem a ver alguma coisa com o nazismo ??OwenWinner disse:Não desista, meu caro ;3
nop, a suástica aí é só pra dar um charme msmSeuNomeAqui disse:Só me fala se tem a ver alguma coisa com o nazismo ??
Serio?1g0r disse:Bom, julgando pela intensidade da cor e o brilho meio reestabelecido na imagem podemos subjulgar que é só modificar o brilho que teremos o resultado mas a escuridão é a ausência de luz, ou seja, concluimos que aumentando o contraste no máximo e o brilho no minimo teremos um código esse código é traduzivel como codigo morse, no final temos um 0, mas códigos VIPS no final não tem 0, ou seja, retirando o 0 consegui ativar o vip.
Quem é essa mina na sua Sign.Gif? poderia falar o nome?zPedrinhoo disse:Quem dera fosse assim facil kkkkkk to a meia hora quebrando a cabeça
Ele tirou de um site, veja o "letreiro" em cima da imgxDumDum4M disse:Quem é essa mina na sua Sign.Gif? poderia falar o nome?