zTailOFire
Neutro
Olá, primeiramente antes de falar eu gostaria realmente, de verdade, que vocês escutassem mais os players de vocês, e não só 1 ou 2 players com opiniões de minoria e de má fé, que acabam prejudicando a craftlandia, eu voltei para jogar tão animado comprei alguns vips, e hoje estamos com apenas 300/500 online no servidor chronos, onde a 1 semana atrás a qualquer hora havia 500/500, não pedir para mudar os nerfs nem nada porque a ação já foi tomado e isso não tem como voltar atrás, mas vocês precisam equilibrar esses nerfs de outra forma, para poderem ganhar a confiança dos jogadores novamente, eu sugiro que esse novo sistema de drops no livro de tesouro onde pode vim itens do nivel 1 até o nivel 12/13 mude para tesouros até lvl 9, porque não tem sentido algum você conseguir um tesouro lvl 10,11,12 ou 13 abrir e vim um monte de arvore e set de dima liso, sinceramente isso é desanimador, sem contar que os tesouros já foram SUPER nerfados em drops pra você conseguir upar qualquer skill já é difícil e tem skill que estou upando a 1 semana e peguei 1 livro de tesouro como a de herbalismo, obrigado pela atenção.