NEGADA Acho que vc se enganou dande

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Na sua resposta, fica evidente um ataque no mínimo desnecessário, já que em hora nenhuma pedi facilidade, pedi graça ao jogo, matar Boss no nether pra pegar chave de masmorra é chato pra krl, farmar com macro no legacy tbm é chato pra krl. Mas vai lá, tu deve estar certo.
Minha sugestão foi “aumentar o farm Manual do legacy, AUMENTAR O PREÇO DAS COISAS NO REPLAY, MAIS EVENTOS”
Mas faça o que quiser aí amigão, por mim... quanto mais vc tentar me dar respostas desse tipo, mais eu fico longe do server, e quem sabe um dia eu paro né, só não sei se vai encontrar alguém que se dedique a n deixar isso falir mais
Que eu KKKKKKKKKKKKK

Última edição:
Bem, concordo que o d4nde é agressivo e irrestrito demais em suas respostas, este é apenas o minecraft. Mas de fato, o argumento é irrefutável, tu só ta fazendo essa sugestão por que foi "roubado". Se quer um servidor igual o replay, vai pro replay, não tenta transformar o legacy no replay, nem o replay no legacy. Cada servidor é um servidor.

Bem, concordo que o d4nde é agressivo e irrestrito demais em suas respostas, este é apenas o minecraft. Mas de fato, o argumento é irrefutável, tu só ta fazendo essa sugestão por que foi "roubado". Se quer um servidor igual o replay, vai pro replay, não tenta transformar o legacy no replay, nem o replay no legacy. Cada servidor é um servidor.

O que não faz sentido algum é eles mudarem metade do servidor e a outra metade ficar como era, a economia do legacy simplesmente ta morta, mas se é do desejo da direção que continue assim, que assim seja né, o servidor é deles...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar