Acho que vou desistir do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordLokon

Neutro
Entrou
Jul 17, 2014
Cubos
0
Olá, eu comecei a jogar no Craftlandia por indicação de um amigo, eu realmente comecei a jogar serio, ele me explicou tudo sobre o server, eu não gosto muito de PVP, então consequentemente eu aumentei a skill de reparação e pesca, mas então eu resolvi aumentar a skill de espada e passei alguns dias aumentando, e fui para PVP e fui dropado, e eu dei /inspect nele e o cara tinha todas as skills em 756, eu fiquei semanas aumentando minhas skills e o cara simplesmente coloca alguns VIPs e ja tem tudo em 756, me deu uma certa raiva pelo fato de VIPs ganharem tantas skills e deviam proibir os macros, duvido alguém tem as skills em 1k sem macro e sem ganhar com VIP e esta cheio de hackers e auto click(eu sei que é permitido), cade os staffers para cuidar disso, de qualquer jeito isso foi só um desabafo.

A escolha é sua

Querendo ou não sem os vips não iria ter Craftlandia Se acha que pra manter um serv desse é barato?

LordLokon disse:
Olá, eu comecei a jogar no Craftlandia por indicação de um amigo, eu realmente comecei a jogar serio, ele me explicou tudo sobre o server, eu não gosto muito de PVP, então consequentemente eu aumentei a skill de reparação e pesca, mas então eu resolvi aumentar a skill de espada e passei alguns dias aumentando, e fui para PVP e fui dropado, e eu dei /inspect nele e o cara tinha todas as skills em 756, eu fiquei semanas aumentando minhas skills e o cara simplesmente coloca alguns VIPs e ja tem tudo em 756, me deu uma certa raiva pelo fato de VIPs ganharem tantas skills e deviam proibir os macros, duvido alguém tem as skills em 1k sem macro e sem ganhar com VIP e esta cheio de hackers e auto click(eu sei que é permitido), cade os staffers para cuidar disso, de qualquer jeito isso foi só um desabafo.
Eu upei pesca e reparação até 1200 sem vip :D

Em 2012 a CraftLandia não tinha macro, era muito legal :p
Temos de nos adaptar, não é todo dia que você vai PvP com alguém de 750 em todas as skills.
Para conseguir isso, deve se ativar muitos vips, mesmo em promoção.
Eu mesmo, ativei 6 vips nesta promoção e não passei de 300 nas skills, só em reparação que eu já tinha upado 100 lvls.

LordLokon disse:
Cara eles gastam dinheiro parem tem skills pra te 756 em tudo eles gastam muito dinheiro que te 756 em tudo tambem ? gaste dinheiro

Porque tu nao usa macro de auto dc se tu nao for VIP se tu for VIP usa auto home evita ser dropado

zLuizBR disse:
Em 2012 a CraftLandia não tinha macro, era muito legal :P
Temos de nos adaptar, não é todo dia que você vai PvP com alguém de 750 em todas as skills.
Para conseguir isso, deve se ativar muitos vips, mesmo em promoção.
Eu mesmo, ativei 6 vips nesta promoção e não passei de 300 nas skills, só em reparação que eu já tinha upado 100 lvls.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar