Acompanhe o CraftCoruja!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunaGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 13, 2013
Cubos
0
dCnxZ02.png

E ai galera do Craftlandia.

Vim aqui para conversar um pouco com vocês sobre o CraftCoruja.

Como vocês sabem, é um evento que acontece no TeamSpeak do Craftlandia e que muita gente participa, e esperamos que mais players venham participar e é com este intuito que crio este tópico.

Nós nos divertimos, brincamos, conversamos. Lá vocês tem a oportunidade de interagir com a staff de uma maneira que quase nunca é possível. Todos rimos, contamos piadas, fazemos brincadeiras no geral. Claro que sempre, sem ofender aos outros. É um evento para interação e diversão de todos. Tanto para vocês como para nós da staff.

Com este tópico espero atrair mais players a participarem conosco.

Já existe uma página no Facebook do CraftCoruja, quem quiser ficar por dentro do que acontece no evento, basta curtir.

Sempre que for começar um evento, eu irei em todos os servidores avisando sobre o mesmo e será avisado também na página para que todos possam participar.

Nela você poderá dar sua opinião sobre o CraftCoruja. Poderá dar sugestões de brincadeiras novas e dizer sobre o que gosta e não gosta.

Lembrando pessoal que a página do CraftCoruja será apenas para comentários e sugestões para este evento. Qualquer outro tipo de comentário que não tenha nada haver com este será deletado!

Para quem ainda não tem o TeamSpeak 3 instalado no PC ou não sabe como instalar vou deixar aqui o link do tutorial ensinando como baixar e instalar o TS3.

http://www.youtube.com/watch?v=UnrWWdxVojA​

Espero a presença de todos no próximo CraftCoruja!
Em breve teremos novidades!

Eu participava bastante do CraftCoruja... Faz muito tempo que não vou, assim que der apareço! Saudades do Ic3 :l

Eu participava bastante do CraftCoruja no começo quando era só o MatheusUzumaki e o Ic3Man que coordenavam o programa era bem mais divertido naquela época ;/
Hoje em dia nem tenho mais aquela alegria de : Opa hoje é sábado dia de CraftCoruja o/ o/ o/

Ultimamente não tenho tido tempo de participar, mas antigamente era quase impossível perder um programa.

Espero arranjar tempo e continuem com o ótimo trabalho que sei que realizam.

Obs.: Bruna você participa "ativamente" do programa ou fica só ouvindo mesmo ? Sem ofensas, claro.

[font=comic sans ms']Ultimamente não tenho tido tempo de participar, mas antigamente era quase impossível perder um programa.[/font]

[font=comic sans ms']Espero arranjar tempo e continuem com o ótimo trabalho que sei que realizam.[/font]

[font=comic sans ms']Obs.: Bruna você participa "ativamente" do programa ou fica só ouvindo mesmo ? Sem ofensas, claro.[/font]

Oi. Não me ofendi. Realmente até pouco tempo eu só ''ouvia'' mas vou participar mais.

Eu cuido da página do facebook, por isso criei o tópico. E irei, juntamente com o Ic3ManBR criar novos eventos e brincadeiras para que possamos interagir mais e agradar mais os players e a nós da staff também, é claro. rs

dCnxZ02.png

E ai galera do Craftlandia.

Vim aqui para conversar um pouco com vocês sobre o CraftCoruja.

Como vocês sabem, é um evento que acontece no TeamSpeak do Craftlandia e que muita gente participa, e esperamos que mais players venham participar e é com este intuito que crio este tópico.

Nós nos divertimos, brincamos, conversamos. Lá vocês tem a oportunidade de interagir com a staff de uma maneira que quase nunca é possível. Todos rimos, contamos piadas, fazemos brincadeiras no geral. Claro que sempre, sem ofender aos outros. É um evento para interação e diversão de todos. Tanto para vocês como para nós da staff.

Com este tópico espero atrair mais players a participarem conosco.

Já existe uma página no Facebook do CraftCoruja, quem quiser ficar por dentro do que acontece no evento, basta curtir.

Sempre que for começar um evento, eu irei em todos os servidores avisando sobre o mesmo e será avisado também na página para que todos possam participar.

Nela você poderá dar sua opinião sobre o CraftCoruja. Poderá dar sugestões de brincadeiras novas e dizer sobre o que gosta e não gosta.

Lembrando pessoal que a página do CraftCoruja será apenas para comentários e sugestões para este evento. Qualquer outro tipo de comentário que não tenha nada haver com este será deletado!

Para quem ainda não tem o TeamSpeak 3 instalado no PC ou não sabe como instalar vou deixar aqui o link do tutorial ensinando como baixar e instalar o TS3.

Espero a presença de todos no próximo CraftCoruja!
Em breve teremos novidades!

Sábado eu participei...Muito legal.Dei muitas risadas com as piadas dos players e com a reação dos moderadores,admins,diretores etc...Emfim gostei muito do CraftCoruja de sábado,espero que continue assim pra melhor :)

jogo a quase 5 meses, a uns 2 meses instalei o ts3 mas nao sabia desse evento, ja participei de 2 craftcoruja e tou adorando muito, muito bacana as parada e talz.....

ic3man e infravermelhu amu os 2 :wub:

Eu participava bastante do CraftCoruja no começo quando era só o MatheusUzumaki e o Ic3Man que coordenavam o programa era bem mais divertido naquela época ;/
Hoje em dia nem tenho mais aquela alegria de : Opa hoje é sábado dia de CraftCoruja o/ o/ o/
lol n é mais o ac3 e o uzumaki mais não??? faz tempo q entro e na última vez eu mijei de tanto rir..se os 2 n ta mais nem da graça, mas vou conferir nesse proximo sabado pra ver como está...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar