Não concordo, eu jogo a 3 anos no servidor 1, e eu fui evoluindo com o tempo, tudo que eu consegui foi porque eu conquistei, eu fui atrás, nenhum vip meu foi comprado na vida real, muito pelo contrário eu consegui ganhar dinheiro no jogo, e comprar o VIP. O que estragou o servidor, foi colocar esses itens personalizados, capira facil, etc, antigamente não tinha nada disso, colocar culpa na macro é mesma coisa que nada, porque se não tivesse existido ovo de blaze e esses itens, tenho certeza que a economia não estaria tão bosta. É triste ver gente generalizando quem conquistou as coisas e conseguiu evoluir com o tempo, com pessoas que ficam na macro boa parte do dia, eu particularmente, durante o dia, jogo, sem deixar na macro, e de noite coloco, emfim, não tem que colocar culpa na macro, pq a macro não afetou em nada, o que afetou foi a bosta do imposto, capira, itens editados, blaze e outros, se deixasse o servidor que nem era antes não iria ter necessidade de criar tanta confusão, e muito menos a criação do MR. Você fala isso pq não joga em nenhum dos servers que irão receber o MR, pode ter CERTEZA, CERTEZA, que se você jogasse teria o mesmo pensamento que nós.
Só falo uma coisa, só opina se você jogar em algum servidor que irá receber MR, pois tenho certeza que 3/4 que jogam nos servidores, não concordam com a ideia de reset