Claro, que não.israel000 disse:Se bate bem da cabeça?
Até quando eu não querer.SrTysav disse:Cuidado, nunca se sabe até quando você pode viver isso.
Sim, acalma...zInkubi disse:Meu deus cara, necrofilia? pqpq ;v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro, que não.israel000 disse:Se bate bem da cabeça?
Até quando eu não querer.SrTysav disse:Cuidado, nunca se sabe até quando você pode viver isso.
Sim, acalma...zInkubi disse:Meu deus cara, necrofilia? pqpq ;v
Queria saber qual o teu problema.. Pois eu só tava falando que isso é coisa séria, e tinha "espíritos querendo te pegar" só isso que quis dizer com tom sacárstico por isso. :/ E Pode xingar, ão tenho medo não.Degolatorz disse:Não irei responder pois sempre chingo, então não quero levar warn por causa de inúteis.
Grava tudo isso e leva pra um psiquiatra ou terapeuta pra ve o que eles podem fazer em relação a issoDegolatorz disse:Claro, que não.
Até quando eu não querer.
Sim, acalma...
Deveria ter, sarcasmo as vezes se transforma em sangueLucasExtremeX7 disse:Queria saber qual o teu problema.. Pois eu só tava falando que isso é coisa séria, e tinha "espíritos querendo te pegar" só isso que quis dizer com tom sacárstico por isso. :/ E Pode xingar, ão tenho medo não.
Já fui, o ultimo ficou com depressão :/israel000 disse:Grava tudo isso e leva pra um psiquiatra ou terapeuta pra ve o que eles podem fazer em relação a isso
Que senso de humor mais defasado, não tenho papagaios.marcosianke disse:necrofilia
vc sai da casa pra ir no quintal? '-' acho que vc preçisa de remedios pra dormir eim
deve ser um papagaio pedindo biscoito e vc n vê ele
Uma linda cena de amor, ao qual vemos um ser totalmente entregue a outro "o morto",LucasExtremeX7 disse:E qual o motivo de ver necrofilia?
Mais tbm olha a Sign e o Avatar '-' suahsuahDegolatorz disse:01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?
Não tenho medo, e você é meio louco por ver necrofilia. Mas isso não vem ao caso, prefiro morrer do que perder a vida.Degolatorz disse:Deveria ter, sarcasmo as vezes se transforma em sangue
Já fui, o ultimo ficou com depressão :/
Que senso de humor mais defasado, não tenho papagaios.
Uma linda cena de amor, ao qual vemos um ser totalmente entregue a outro "o morto",
e outro ser que mostra que existe amor além da vida "o necrófilo".
Só isso.
Morrer é diferente de perder a vida.LucasExtremeX7 disse:Não tenho medo, e você é meio louco por ver necrofilia. Mas isso não vem ao caso, prefiro morrer do que perder a vida.
Nunca julgue um livro, pela capa.WilliamBACE disse:Mais tbm olha a Sign e o Avatar '-' suahsuah
Exato. Prefiro morrer seguindo Jesus e Deus do que perder minha vida toda sendo controlado.Degolatorz disse:Morrer é diferente de perder a vida.
Nunca julgue um livro, pela capa.
babozeira.LucasExtremeX7 disse:Exato. Prefiro morrer seguindo Jesus e Deus do que perder minha vida toda sendo controlado.
Está melhor?Degolatorz disse:O final estou vivendo, amanhã completo.[
ISSO È REAL CALARIO!
iD4rkZ disse:Está melhor?
Pede para sua mãe levar na pisicóloga..
Não, só frescura mesmo.Degolatorz disse:01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?
Não.iD4rkZ disse:Está melhor?
Pede para sua mãe levar na pisicóloga..
Ok.VenoninhoEstrume disse:Não, só frescura mesmo.
Não estou brincando.LucasExtremeX7 disse:Isso é real cara, para de brincar, só achei idiota ele ficar vendo necrofilia.
Vai cubar no inferno comigo.iD4rkZ disse:Não estou brincando.