Acordei, ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Degolatorz disse:
Não irei responder pois sempre chingo, então não quero levar warn por causa de inúteis.
Queria saber qual o teu problema.. Pois eu só tava falando que isso é coisa séria, e tinha "espíritos querendo te pegar" só isso que quis dizer com tom sacárstico por isso. :/ E Pode xingar, ão tenho medo não.

Degolatorz disse:
Claro, que não.

Até quando eu não querer.

Sim, acalma...
Grava tudo isso e leva pra um psiquiatra ou terapeuta pra ve o que eles podem fazer em relação a isso

necrofilia
vc sai da casa pra ir no quintal? '-' acho que vc preçisa de remedios pra dormir eim
deve ser um papagaio pedindo biscoito e vc n vê ele

LucasExtremeX7 disse:
Queria saber qual o teu problema.. Pois eu só tava falando que isso é coisa séria, e tinha "espíritos querendo te pegar" só isso que quis dizer com tom sacárstico por isso. :/ E Pode xingar, ão tenho medo não.
Deveria ter, sarcasmo as vezes se transforma em sangue :)

israel000 disse:
Grava tudo isso e leva pra um psiquiatra ou terapeuta pra ve o que eles podem fazer em relação a isso
Já fui, o ultimo ficou com depressão :/

marcosianke disse:
necrofilia
vc sai da casa pra ir no quintal? '-' acho que vc preçisa de remedios pra dormir eim
deve ser um papagaio pedindo biscoito e vc n vê ele
Que senso de humor mais defasado, não tenho papagaios.
LucasExtremeX7 disse:
E qual o motivo de ver necrofilia?
Uma linda cena de amor, ao qual vemos um ser totalmente entregue a outro "o morto",
e outro ser que mostra que existe amor além da vida "o necrófilo".

Só isso.

Degolatorz disse:
01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?
Mais tbm olha a Sign e o Avatar '-' suahsuah

Degolatorz disse:
Deveria ter, sarcasmo as vezes se transforma em sangue :)

Já fui, o ultimo ficou com depressão :/

Que senso de humor mais defasado, não tenho papagaios.

Uma linda cena de amor, ao qual vemos um ser totalmente entregue a outro "o morto",
e outro ser que mostra que existe amor além da vida "o necrófilo".

Só isso.
Não tenho medo, e você é meio louco por ver necrofilia. Mas isso não vem ao caso, prefiro morrer do que perder a vida.

Degolatorz disse:
Morrer é diferente de perder a vida.

Nunca julgue um livro, pela capa.
Exato. Prefiro morrer seguindo Jesus e Deus do que perder minha vida toda sendo controlado.

Degolatorz disse:
01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?
Não, só frescura mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar