sugiro que seja adicionado a possibilidade de pegar tesouros na skill acrobacia, creio que não dava antes por causa de morrer e perder o tesouro, mas agora os tesouros vao direto pro correio, então não vejo porque não ter tesouros na skill acrobacia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!reparaçao da tesouro, a unica skill que não da tesouros é acrobaciaNão apoio. Acho que a skill deveria na verdade ser facilitada, porém sem drop de tesouros (Como todas skills MISC).
Reparação da tesouro ? Tenho 1500 e nunca ganhei na skill.reparaçao da tesouro, a unica skill que não da tesouros é acrobacia
eu ja ganhei, de /tesourosReparação da tesouro ? Tenho 1500 e nunca ganhei na skill.
Interessante, não sabia. De qualquer forma minha opinião continua a mesma. (Adiciono que acho que reparação não deveria dar)eu ja ganhei, de /tesouros