Não desista do seus sonhos :_:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né?zTheomemeZika disse:Desiste Nao , Coloca voz do google , coloca texto , tem varios jeitos desamina nao meu parca!
pois é, da até um aperto no coração </3David Santiago disse:Triste :/ o meu esta do mesmo jeito
sdakjasdjdk vou desanimar nau, acho q ainda da p gravar com o micro do headsetzTheomemeZika disse:Desiste Nao , Coloca voz do google , coloca texto , tem varios jeitos desamina nao meu parca!
vou dar meu jeitinho aqFafadoToddynho disse:Que nada! Rlx que agnt grava sem áudio se não der, e daqui que meu pc chegue ( talvez mês que vem ) dai da pra cê ter ajeitado eu acho.
rlx q tudo passa , logo menos vc compra 1 headset meu bom!ViinyBR disse:Né?
Poderias utilizar músicas, textos no meio, imagens, memes, dentre outros, não é necessário parar o canal.
Isae ! É baum msm :3pois é, da até um aperto no coração </3
sdakjasdjdk vou desanimar nau, acho q ainda da p gravar com o micro do headset
vou dar meu jeitinho aq
não irei desistir nuncajuankinghc disse:Não desista do seus sonhos :_:
não te garanto q vou te ouvir -q mas vms gravar simFafadoToddynho disse:Isae ! É baum msm :3
Te espero pra gravar mês que vem em !
vou parar n <3ilusionista gamer disse:Tenta gravar com musica de fundo n para com o canal n
Rlx, oq importa é gravar de qualquer modo :3 !não irei desistir nunca
não te garanto q vou te ouvir -q mas vms gravar sim
vou parar n <3
gravando bem que mal tem -qFafadoToddynho disse:Rlx, oq importa é gravar de qualquer modo :3 !
vou dar um jeito de gravar, nem q seja com a voz do google -qCollinsBr disse:desiste n cara, grava tenso mesmo
N dexiste dani ;-;zDangerousWoman disse:tava toda feliz com o meu canal, dai chega terça meu headset para de pegar um lado, beleza, só foi um lado ainda da p usar.. dai chega hoje e os dois lados param de pegar </3 é nessas horas que da vontade de desistir, "por que n compra outro?" n trabalho ainda, consegui ganhar esse dps de ficar uns 2 meses insistindo p minha vó me dar de natal porque ela acha que headset é uma besteira </3 ele durou 7 meses ;-; agora n sei como vou fzr p gravar, acho q o microfone pega ainda mas vai ser tenso gravar sem escutar o jogo </3
"drama" verdade vou ali comprar qualquer headset lixo de qualquer marca.. você leu minhas respostas? porque acho que não..Adirso carrapato disse:Nossa vei que drama com 10 reais você compra um headset que tem uma qualidade boa de microfone, vai catando os troco do pão que você compra rapidinho.
cara tem headset de 10 reais que incrivelmente tem uma qualidade top, você não contenta com o que tem ou com o que pode comprar...zDangerousWoman disse:"drama" verdade vou ali comprar qualquer headset lixo de qualquer marca.. você leu minhas respostas? porque acho que não..
como eu já disse, você não deve ter lido minhas respostas masok, vou fingir q leu e q só me disse isso pq leu e queria arrumar uma segunda opçãoAdirso carrapato disse:cara tem headset de 10 reais que incrivelmente tem uma qualidade top, você não contenta com o que tem ou com o que pode comprar...
n irei desistir n <3iRioolu disse:Grava com musica de fundo !! ou usa o microfone e um foninho de celular kk
Mas nuca desista do q vc gosta !!
mds Mike kasjdkhsadkjsdsdjakdh mortaMikeDosDetive disse:pede doação :v shaushau
Esse q eu usoxBIGnotE disse:pega fone de cel kkk