adeus canal </3 -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zTheomemeZika disse:
Desiste Nao , Coloca voz do google , coloca texto , tem varios jeitos desamina nao meu parca!
Né?

Poderias utilizar músicas, textos no meio, imagens, memes, dentre outros, não é necessário parar o canal.

David Santiago disse:
Triste :/ o meu esta do mesmo jeito
pois é, da até um aperto no coração </3

zTheomemeZika disse:
Desiste Nao , Coloca voz do google , coloca texto , tem varios jeitos desamina nao meu parca!
sdakjasdjdk vou desanimar nau, acho q ainda da p gravar com o micro do headset

FafadoToddynho disse:
Que nada! Rlx que agnt grava sem áudio se não der, e daqui que meu pc chegue ( talvez mês que vem ) dai da pra cê ter ajeitado eu acho.
vou dar meu jeitinho aq

Nossa vei que drama com 10 reais você compra um headset que tem uma qualidade boa de microfone, vai catando os troco do pão que você compra rapidinho.

zDangerousWoman disse:
tava toda feliz com o meu canal, dai chega terça meu headset para de pegar um lado, beleza, só foi um lado ainda da p usar.. dai chega hoje e os dois lados param de pegar </3 é nessas horas que da vontade de desistir, "por que n compra outro?" n trabalho ainda, consegui ganhar esse dps de ficar uns 2 meses insistindo p minha vó me dar de natal porque ela acha que headset é uma besteira </3 ele durou 7 meses ;-; agora n sei como vou fzr p gravar, acho q o microfone pega ainda mas vai ser tenso gravar sem escutar o jogo </3
N dexiste dani ;-;

Pega outro fone de ouvido tipo de celular cara e pluga na entrada de som :turned:

Adirso carrapato disse:
Nossa vei que drama com 10 reais você compra um headset que tem uma qualidade boa de microfone, vai catando os troco do pão que você compra rapidinho.
"drama" verdade vou ali comprar qualquer headset lixo de qualquer marca.. você leu minhas respostas? porque acho que não..

zDangerousWoman disse:
"drama" verdade vou ali comprar qualquer headset lixo de qualquer marca.. você leu minhas respostas? porque acho que não..
cara tem headset de 10 reais que incrivelmente tem uma qualidade top, você não contenta com o que tem ou com o que pode comprar...

Adirso carrapato disse:
cara tem headset de 10 reais que incrivelmente tem uma qualidade top, você não contenta com o que tem ou com o que pode comprar...
como eu já disse, você não deve ter lido minhas respostas masok, vou fingir q leu e q só me disse isso pq leu e queria arrumar uma segunda opção

Grava com musica de fundo !! ou usa o microfone e um foninho de celular kk
Mas nuca desista do q vc gosta !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar