Adeus cl :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

crap

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Cubos
0
Estou dando um adeus pra cl porque eu não consegui trocar do origens para o destiny :(

Bom já vou ser direto nisso,o classic faliu, tomou mr e eu fui pro origens onde fiz bastante coisa legal lá
Meus stats eram até bonzinhos dava pro gasto mais ai lançou o sve destiny.

E isso acabou com o origens pq ele praticamente faliu ngm entrava nele ficava de 200 a 100 pessoas e a maioria estava afk pescando, upando, etc
E o sve n tinha mais pvp n tinha nada hoje se vc entrar la vc vê entre 20 a 60 pessoas (no máximo).
Eu fiquei muito desapontado com isso e decidi ir pro destiny mais não deu certo, porque eu arranjei um lugar pra pescar e tal consegui nivel comprei até um vip que me arrependi dps de ter comprado.
Me arrependi porque o destiny não tava legal igual o começo do origens pra mim não sei oq tinha de diferente alem dos tesouros, itens editados, etc

Ai eu parei de jogar por desânimo msm e hoje estou dizendo um adeus para a cl que a unica forma de eu voltar seria por um classic 2.0
que tenho muita certeza que nunca vai existir.

-Crap_mouse

Adeus até msm quem n me conhece (que é bastante gente pq nem participava das coisas do forum)

Flw mano unica vez que te vi foi no origens e pelo jeito nao irei ver denovo :/

Falow parça, unica coisa que eu não gosto do destiny é o lag excessivo dele. kkkkkkkk

Não jogo em Server's Survival, mas esse é o ruim deles, quando lança outro server, as pessoas se muda de um para o outro, e deixando alguns Server's Sem pessoas.

Flw cara , um classic 2.0 seria muito dificil eles fazerem , mas boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

crap disse:
Estou dando um adeus pra cl porque eu não consegui trocar do origens para o destiny :(

Bom já vou ser direto nisso,o classic faliu, tomou mr e eu fui pro origens onde fiz bastante coisa legal lá

E isso acabou com o origens pq ele praticamente faliu ngm entrava nele ficava de 200 a 100 pessoas e a maioria estava afk pescando, upando, etc
E o sve n tinha mais pvp n tinha nada hoje se vc entrar la vc vê entre 20 a 60 pessoas (no máximo).
Eu fiquei muito desapontado com isso e decidi ir pro destiny mais não deu certo, porque eu arranjei um lugar pra pescar e tal consegui nivel comprei até um vip que me arrependi dps de ter comprado.
Me arrependi porque o destiny não tava legal igual o começo do origens pra mim não sei oq tinha de diferente alem dos tesouros, itens editados, etc

Ai eu parei de jogar por desânimo msm e hoje estou dizendo um adeus para a cl que a unica forma de eu voltar seria por um classic 2.0

-Crap_mouse

Adeus até msm quem n me conhece (que é bastante gente pq nem participava das coisas do forum)
Origens faliu o classic server2 region etc e acabou sendo falido rs
boa sorte ai com a vida. ate mais

crap disse:

-Crap_mouse

Man , Vc Pode Mora cmg la no Destiny ;/ Pvp Tem Sempre no End . Warp Mobs , so tem q saber os horarios Mais Faz isso n

Boa sorte ai, esses servers mais antigos ja eram ate Propano ta ficando meio vazio de umas 100 pessoas 60 são fakes upando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar