É né
Adeus Classic, Classic unico Servidor Sem Enchant da Craftlandia acabou hoje, Onde começei a jogar em 2012 Onde fiz muitas Amizades e Rival, o Classic não deveria ter acabado ele meio que estava voltando aos poucos Semanas atraz ele tinha 10 5 Player Por dia ja Agora tava 30 40 Player e 120 Player no Gladiador, Acho que não deveria ter acabado alguns player estava voltando aos poucos, Mais Infelismente acabou -.- Agora que muitos player da CL vai parar de jogar mesmo e os dinheiro que gastamos no jogo e as conta de luz de muitos ai que ficava 24 Horas Upando kk Pra que? pra nada tudo foi jogado Fora Hoje, Craftlandia Deveria Parar de Criar servidor novo e ter Focado nesses antigos Servidores, Vocês não pensa Por causa desses Servidores ai que acabou com os Antigo, é né Mais fazer oque ;-; Oque Resta agora é Saudades, Quero me Despedir de Todos amigo que conhecir la, Irei marcar Alguns, que me lembro ;s Vlw Rapazeada \o/
abrisqui juninhook tonzinho P4L4D1N0 PlayMod _Nandho_ Guisupremo Cadusnhos G4brielplayer FroesPvP Fagundes Credit bkwas renmark GabrielGamer123 ghost0 ssferreira Zona Faahyoshi Gamingtibo Nicolauuuu dragondm0n allannunes e Outros kk ;-;
Uma Print de Como Era os Servidores Antigamente :/
É Isso Tudo Infelismente Acabou :/ Valeu Amigos, oque Resta agora é Saudades Fui ;3 Abraço Do Mestre Awol huahua

abrisqui juninhook tonzinho P4L4D1N0 PlayMod _Nandho_ Guisupremo Cadusnhos G4brielplayer FroesPvP Fagundes Credit bkwas renmark GabrielGamer123 ghost0 ssferreira Zona Faahyoshi Gamingtibo Nicolauuuu dragondm0n allannunes e Outros kk ;-;
Uma Print de Como Era os Servidores Antigamente :/

É Isso Tudo Infelismente Acabou :/ Valeu Amigos, oque Resta agora é Saudades Fui ;3 Abraço Do Mestre Awol huahua