zJoaoBR disse:Ta mt zuado jogar minigames, lotado de hack.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zJoaoBR disse:Ta mt zuado jogar minigames, lotado de hack.
Kkk , e o pior , as esperanças de confronto voltar são quase 0 , porque já teve 2 Tópicos (Meu e Do Nescau) de sugestão para voltar e todas dão negadas , o único jeito e ficar implorando aqui no Boteco.KevinNinja disse:Sim :c e os migs td saindo... Não da nem pra compartilhar o q-q pelo confronto sem morrer pra um cara com cabeça leprosa q-q
Sim q-qStormPlasma disse:Kkk , e o pior , as esperanças de confronto voltar são quase 0 , porque já teve 2 Tópicos (Meu e Do Nescau) de sugestão para voltar e todas dão negadas , o único jeito e ficar implorando aqui no Boteco.
Os adm podia criar um tópico antes de fazer mudanças nos minigames para os players debaterem sobre oque é melhor para eles , por que todo mundo sabe que se tem alguém que conhece os jogos são os jogadores. Talvez até mais que os criadores.
Vou voltar para o meu ''jogo solo'' onde não tem hacks , bom jogo para você.KevinNinja disse:Sim q-q
flw seu q-qzudo ç.ç diliçapks disse:flw abigus ;---;
Tyron disse:Psé ta tenso :/
Tyron disse:Psé ta tenso :/
Kkk , e o pior , as esperanças de confronto voltar são quase 0 , porque já teve 2 Tópicos (Meu e Do Nescau) de sugestão para voltar e todas dão negadas , o único jeito e ficar implorando aqui no Boteco.
Os adm podia criar um tópico antes de fazer mudanças nos minigames para os players debaterem sobre oque é melhor para eles , por que todo mundo sabe que se tem alguém que conhece os jogos são os jogadores. Talvez até mais que os criadores.
zJoaoBR disse:Ta mt zuado jogar minigames, lotado de hack.