flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sucesso maninho!matheuz633 disse:Bom tudo tem começo, meio e fim. e o meu fim na craftlandia chegou, foram muitas amizades, muitas emoçoes, muitas aventuras, tive momentos inesqueciveis que não irei esquecer tão cedo, mais infelizmente a craftlandia não é mais como antigamente, hoje as pessoas so querem saber de money, muitos nem jogam mais, só deixam o macro ligado, e essas coisas me deixavam sem razões para jogar, e ainda muitos de meus amigos pararam de jogar. Bom eu queria disser a voçês que aproveitem a vida enquanto a tempo pois a vida é curta, e ela não se resume apenas no computador. Queria disser adeus a todos os meu grandes amigos : 007CTR. Victor_feromonas. jaxxccc. _BIGmini_. xoxola. juniorhard. darkuun. lurofe1004. 123bolado123. ilan123. iago123. e ilanrv meu melhor amigo na craftlandia ( todos os meus itens, regions, mob, money foram doados para ele ). ADEUS A TODOS.
flw !!!matheuz633 disse:Bom tudo tem começo, meio e fim. e o meu fim na craftlandia chegou, foram muitas amizades, muitas emoçoes, muitas aventuras, tive momentos inesqueciveis que não irei esquecer tão cedo, mais infelizmente a craftlandia não é mais como antigamente, hoje as pessoas so querem saber de money, muitos nem jogam mais, só deixam o macro ligado, e essas coisas me deixavam sem razões para jogar, e ainda muitos de meus amigos pararam de jogar. Bom eu queria disser a voçês que aproveitem a vida enquanto a tempo pois a vida é curta, e ela não se resume apenas no computador. Queria disser adeus a todos os meu grandes amigos : 007CTR. Victor_feromonas. jaxxccc. _BIGmini_. xoxola. juniorhard. darkuun. lurofe1004. 123bolado123. ilan123. iago123. e ilanrv meu melhor amigo na craftlandia ( todos os meus itens, regions, mob, money foram doados para ele ). ADEUS A TODOS.