Adeus Craftlandia ! =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FeroxMine Oficial

Razoavel
Banido
Entrou
Out 25, 2015
Cubos
0
Adeus Craflandia =(

Entao vim aqui comunicar a voces minha parada por um tempo na Craftlandia , uns dos principais motivos e mais questao de lazer , estou passando pouco tempo com minha familia e ficando sedentario passando dias mais dias na frente no Pc . Uns dos principais eo meu pai que ja é um senhor de idade nao quero perde mais nenhum tempo se nao vo com ele . Queria avisar que isso não e um adeus e um ate mais tarde .
Uns desses player conhecido como iDrastyz , Guiperondiopx1 , Willemdog ficaram com minha acc . Entao e isso xau =c

Gostario de deixa uma Fraser =3 ( Nao ligue ser as pessoas de chamaram de ninquem , pois ninquem vai ser como vc , batelhe pela suas coisas by : ferox )

Fiz esse topico ouvindo essa Musica : Ed Sheeran - Photograph

É só saber equilibrar seu tempo. Use a cabeça, tente criar um cronograma, um "roteiro" do seu dia-a-dia. Mas essa foi sua decisão, então eu respeito. Que Deus esteja com você! ♥

FeroxMine Oficial disse:
Adeus Craflandia =(

Entao vim aqui comunicar a voces minha parada por um tempo na Craftlandia , uns dos principais motivos e mais questao de lazer , estou passando pouco tempo com minha familia e ficando sedentario passando dias mais dias na frente no Pc . Uns dos principais eo meu pai que ja é um senhor de idade nao quero perde mais nenhum tempo se nao vo com ele . Queria avisar que isso não e um adeus e um ate mais tarde .
Uns desses player conhecido como iDrastyz , Guiperondiopx1 , Willemdog ficaram com minha acc . Entao e isso xau =c

Gostario de deixa uma Fraser =3 ( Nao ligue ser as pessoas de chamaram de ninquem , pois ninquem vai ser como vc , batelhe pela suas coisas by : ferox )

flw vey mais.

essa nao e a area certa.

FeroxMine Oficial disse:
Adeus Craflandia =(

Estou pouco me fudendo pra você, aliás quero que você morra.

Catei só as capira

D5PvHjA.png

Lek craftlandia liberou "MACRO" para isso, eu pratico esporte curto minha familia e ainda, sou lider de um clan, muito bem organizado e ativo, mais ja q seu pai é coroa :p, curte bastante comele, que provavelmente gosta de pescar heuheu, boa sorter na vida social!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar