Adeus craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XTZERA

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Bom galera depois de hoje que voltei (Quando meu pc queimou e agora consertei) Vi os resets de servidores. Então não me restou duvida, por mais os dias vips que tinha não vale mais a pena para upar dias e dias (Até porque você ter filha pequena em casa não se pode deixar nada ligado). Então quero agradecer os 7 anos!! De estar com todos e fazer grandes amizades aqui, as brigas, as confusões, os choros e muito mais. Minha hora de parar já se passou, agora foi definitivo... É isso... Espero que vocês ainda gostem como eu gostei... Grande abraço, tudo de melhor sempre para vocês e muito obrigados pelos 7 anos que estive aqui, muito obrigado por tudo!! Beleza então valeu e Falou!

Tá certo man, tem que ficar com a família, isso é muito importante!​

Salve meu mano Guizera445, vlw por ajudar nos, no tt2 no clan NWs, vlw pelos momentos bom, ruins que Tinha , você sempre vai ser aquele mito, que ajuda todo mundo men, você e zika , desculpa pelas brigas que Tinha dentro do clan, etc... de coisas , só digo uma coisa men, Boa Sorte, Parabéns por ser a pessoa que você e hj, e aprende trocar de set '- em live hehe tmj s2
________________________________________________________________________________________________________________________________________
​Obs: _DarkNes e Mister_One tmj s2

Falou cara, eu tbm já parei, não conversei mt com vc na época do titan mas tu parece ser gente boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar