Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oloco ai eu interessei.Gui445 disse:Os vips vou fazer sorteio de tudo (no total tem uns 30 pra doar)
boa sorte na vida mano, era p vc ter parado faz tempo msmGui445 disse:Bom galera depois de hoje que voltei (Quando meu pc queimou e agora consertei) Vi os resets de servidores. Então não me restou duvida, por mais os dias vips que tinha não vale mais a pena para upar dias e dias (Até porque você ter filha pequena em casa não se pode deixar nada ligado). Então quero agradecer os 7 anos!! De estar com todos e fazer grandes amizades aqui, as brigas, as confusões, os choros e muito mais. Minha hora de parar já se passou, agora foi definitivo... É isso... Espero que vocês ainda gostem como eu gostei... Grande abraço, tudo de melhor sempre para vocês e muito obrigados pelos 7 anos que estive aqui, muito obrigado por tudo!! Beleza então valeu e Falou!
Obrigado a todos os membros da NWS da epoca, nunca vou esquecer voces e o Titan 2.0 e Server 3, bom game a todos... peguem hall kkkSrDesumilde disse:Salve meu mano Guizera445, vlw por ajudar nos, no tt2 no clan NWs, vlw pelos momentos bom, ruins que Tinha , você sempre vai ser aquele mito, que ajuda todo mundo men, você e zika , desculpa pelas brigas que Tinha dentro do clan, etc... de coisas , só digo uma coisa men, Boa Sorte, Parabéns por ser a pessoa que você e hj, e aprende trocar de set '- em live hehe tmj s2 ________________________________________________________________________________________________________________________________________Obs: _DarkNes e Mister_One tmj s2
Sempre fui man, lembro de voces... Tamo junto!!iKeepHard disse:Falou cara, eu tbm já parei, não conversei mt com vc na época do titan mas tu parece ser gente boa
ATé algum dia <3Kauangame1 disse:Agente se ver algum dia mano ! Até mais...
Não é tempo, e que com o reset nao sobrou mais opção.. fora ainda que nao tenho mais aquela paciencia de upar novamenteSweeTKING disse:Até eu parei tbm mano, não tenho mais tempo pra me dedicar a esse joguinho quadrado. Além dos vários defeitos que o servidor tem que nunca são resolvidos zzz
Agradeço a todos da MyM que foram no titan 2.0 e tive o prazer de conheçer, peguem hall no outro servidor meus bons... e boa sorte para voces na vida! Fé.MarcosColela disse:Flw gui, vo sentir saudades de você ajudando a mYm no Titan 2.0, infelizmente nada é pra sempre e o servidor restou. boa sorte nessa sua jornada na sua vida mano. Fé
Ate semana que vem galera kkkkk... ATé um dia meu bom!iNathanSZ disse:Até semana q vem... zoas
Flw meu mano, boa sorte
20? EU só fiz uma Vez Ender00 kkkkkk eu agora aposentei de vez... forte abraço.EndeerZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ja é a 20 despedida sua, quem vai parar para de vez mano sem aviso nem nd, igual eu qd parei,
Eu vou doar sabado Man relaxa... É nois sempre!Androidao disse:É isso gui, quiser doar uns vipão pro dinossauro aqui e voltou a jogar, é nós