Adeus craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Até eu parei tbm mano, não tenho mais tempo pra me dedicar a esse joguinho quadrado. Além dos vários defeitos que o servidor tem que nunca são resolvidos zzz

Esse negócio de fechar servidor desanima demais, vlw man boa sorte na vida

Flw gui, vo sentir saudades de você ajudando a mYm no Titan 2.0, infelizmente nada é pra sempre e o servidor restou. boa sorte nessa sua jornada na sua vida mano. Fé

Gui445 disse:
Bom galera depois de hoje que voltei (Quando meu pc queimou e agora consertei) Vi os resets de servidores. Então não me restou duvida, por mais os dias vips que tinha não vale mais a pena para upar dias e dias (Até porque você ter filha pequena em casa não se pode deixar nada ligado). Então quero agradecer os 7 anos!! De estar com todos e fazer grandes amizades aqui, as brigas, as confusões, os choros e muito mais. Minha hora de parar já se passou, agora foi definitivo... É isso... Espero que vocês ainda gostem como eu gostei... Grande abraço, tudo de melhor sempre para vocês e muito obrigados pelos 7 anos que estive aqui, muito obrigado por tudo!! Beleza então valeu e Falou!
boa sorte na vida mano, era p vc ter parado faz tempo msm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ja é a 20 despedida sua, quem vai parar para de vez mano sem aviso nem nd, igual eu qd parei,

É isso gui, quiser doar uns vipão pro dinossauro aqui e voltou a jogar, é nós

SrDesumilde disse:
Salve meu mano Guizera445, vlw por ajudar nos, no tt2 no clan NWs, vlw pelos momentos bom, ruins que Tinha , você sempre vai ser aquele mito, que ajuda todo mundo men, você e zika , desculpa pelas brigas que Tinha dentro do clan, etc... de coisas , só digo uma coisa men, Boa Sorte, Parabéns por ser a pessoa que você e hj, e aprende trocar de set '- em live hehe tmj s2
________________________________________________________________________________________________________________________________________
​Obs: _DarkNes e Mister_One tmj s2
Obrigado a todos os membros da NWS da epoca, nunca vou esquecer voces e o Titan 2.0 e Server 3, bom game a todos... peguem hall kkk
iKeepHard disse:
Falou cara, eu tbm já parei, não conversei mt com vc na época do titan mas tu parece ser gente boa
Sempre fui man, lembro de voces... Tamo junto!!
Kauangame1 disse:
Agente se ver algum dia mano ! Até mais...
ATé algum dia <3
SweeTKING disse:
Até eu parei tbm mano, não tenho mais tempo pra me dedicar a esse joguinho quadrado. Além dos vários defeitos que o servidor tem que nunca são resolvidos zzz
Não é tempo, e que com o reset nao sobrou mais opção.. fora ainda que nao tenho mais aquela paciencia de upar novamente
MarcosColela disse:
Flw gui, vo sentir saudades de você ajudando a mYm no Titan 2.0, infelizmente nada é pra sempre e o servidor restou. boa sorte nessa sua jornada na sua vida mano. Fé
Agradeço a todos da MyM que foram no titan 2.0 e tive o prazer de conheçer, peguem hall no outro servidor meus bons... e boa sorte para voces na vida! Fé.
iNathanSZ disse:
Até semana q vem... zoas
Flw meu mano, boa sorte
Ate semana que vem galera kkkkk... ATé um dia meu bom!
EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ja é a 20 despedida sua, quem vai parar para de vez mano sem aviso nem nd, igual eu qd parei,
20? EU só fiz uma Vez Ender00 kkkkkk eu agora aposentei de vez... forte abraço.
Androidao disse:
É isso gui, quiser doar uns vipão pro dinossauro aqui e voltou a jogar, é nós
Eu vou doar sabado Man relaxa... É nois sempre!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar