#VoltaDorgado !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei '-'Mano Duky disse:Então galera, muitos pensaram que o [member='Dorgado'] estava sem a tag de Diretor porque era apenas ''testes'' porém foi muito além disso, eu não sei se foi por conta própria de ter a decisão de sair ou se ele foi mandado embora..
Na minha opinião eu acho que ele saiu por conta propria porque eu nunca vi motivo algum pra ele ser despedido do cargo, ele era uma pessoa muito gente boa mais fazer o que :/
Provas de que ele não integra mais a equipe:
![]()
Adeus dorgado, #DorgadoEterno
Não é rapaz, isso ai foi ontem não o ano passado ¬¬TheBest170 disse:eles fizeram uma pegadinha com os players no dia 1º de abril e vc só viu hj cara -.-''
Também acho... É papo dele, Antes do Eclipse inaugurar ele aparece...PvPElite disse:1º de abril
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com issoMano Duky disse:Seu calendário é o que, Maia? Pra mim hoje é dia 19/03