Adeus Dorgado :(

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso tem 96.7% de ser TROLL, e caso for eu vo levar ban no segundo em q ele ganhar a tag denovo ( ou até antes disso ).
Mas por enquanto eu posto em nome de muita gente o/

festa-duro.gif

festa-duro.gif

Sequence-01.gif

ADeus dorgado eu lembro quando eu presisei de vc me ajudou muita saudades de vc dorgado mais um da craftlandia se foi mais não perquem a esperança um dia ele voltara para staff a live sem vc não e nada a craft sem vc não e nada saudades dorgado aDeus caro amigo

Dorgado não se va antes de me dar um vip ! Brinks Não se va man voce vai deixar uma familia que voce ajudou a construir durante anos ? E os players cara como ficaram ? E os Coords , Mods , Admins , Subs , Diretores , Players como ficaram ? Não se va man voce ajudou a contruir uma familia !
Adios Dorgado, sim sim, eu sei que você saiu por motivos internos, mas você foi um bom Diretor, até agora, tenho esperanças de que você voltará.

#Adeus!

Péssimo dia...
  • Hebe Camargo morre
  • Dorgado fora da staff
  • Gladiador do premium cancelado

Ei, e o respeito palhaço ?
Ta enfiado no seu rabo -qqqq

Dorgado,tive muitas lembranças boas suas,tipo aquela vez que você baniu a TT
inteira com a staff e também quando você respondeu minha PM com todo carinho e atenção...

Nunca vou me esquecer...
Adeus Dorgado,manda aquele abraço pro Adamon tá?

Ta enfiado no seu rabo -qqqq

Dorgado,tive muitas lembranças boas suas,tipo aquela vez que você baniu a TT
inteira com a staff e também quando você respondeu minha PM com todo carinho e atenção...

Nunca vou me esquecer...
Adeus Dorgado,manda aquele abraço pro Adamon tá?

entao faca como eu pegue uma peruca e va ao meio da rua fazendo isso \/

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eM8Ss28zjcE&feature=related[/youtube]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar