Adeus Lil Peep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zeref291

Razoavel
Entrou
Nov 5, 2015
Cubos
0
Lil Peep, um rapper de 21 anos de Nova York que estava em plena ascensão, morreu nesta quinta-feira, depois de ser levado ao hospital em aparente overdose. Gustav Åhr, verdadeiro nome de Peep, falava de drogas e de depressão em suas músicas, uma combinação que pode tê-lo levado à morte.

Causa: Suposta overdose

jvGtK9y.jpg

Descanse em paz ;(

Sad ;--;
Af oque eu voufalar quando eu chegar na casa do gustavo agr ;c

Eu não o conhecia, mas eu gostava das suas músicas :(. Fico bem triste por saber que um rapper desses tenha falecido :(

Zeref291 disse:
Lil Peep, um rapper de 21 anos de Nova York que estava em plena ascensão, morreu nesta quinta-feira, depois de ser levado ao hospital em aparente overdose. Gustav Åhr, verdadeiro nome de Peep, falava de drogas e de depressão em suas músicas, uma combinação que pode tê-lo levado à morte.

Causa: Suposta overdose

jvGtK9y.jpg

Descanse em paz ;(
vai a ruim kkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Motivo foi overdose msm ;-; e pra quem acompanhava o instagram dele, tinha um vídeo q o amigo dele gravou dele "desmaiado" q na vdd já estava morto ;c Foram acho q 6 ou 3 comprimidos de uma droga q eu n lembro o nome ;c

peep eterno

Isso que dá usar drogas :/

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar