Adeus lolninja :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BL4CKDE4TH

Neutro
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Cubos
0
Bom galera, primeiramente gostaria de deixar meus sentimentos ao player lolninja do server Propano que tomou ban 00. Gostaria de dizer que vai tarde amigão :) ninguém gostava de você mesmo, e para comemorar sua ida, fizemos um evento Drop com Livros do Tesouro dos LV1 ao LV11, Capira, Gaiola e muito mais!

Segue o video do evento em comemoração a sua ida!

https://www.youtube.com/watch?v=FiyHhocohho&feature=youtu.be

Caraca vc conseguiu mesmo major haha Eu era o skiter eu estava presente no dia da treta do Capitao77 e tals

Lolninja foi ban perma, mas vc fez um anuncio no chat global, então foi ban junto com ele (pena q não foi permanente) :)
"Igor Zanon" parece que o cara que me chama de kid no propano também é kid, eeeeh major, vai ser zoado o ano inteiro, segura aushausa -q

Eu levei ban perma porque anunciei dima no chat global pq eu tinha voltado a jogar fazia pouco tempo e n lembrava q tinha o comando /anuncio , da ate uma tristeza, vc voltar a jogar e ja levar um ban perma :'( namoral perdi tudo q conquistei por causa de um erro bobo, ai eu fui la e os cara negaram minha revisao... tenso da vontade de denunciar a crqaftlandia pqp kkk gastei tanto tempo nisso á toa

jvvss disse:
Lolninja foi ban perma, mas vc fez um anuncio no chat global, então foi ban junto com ele (pena q não foi permanente) :)
"Igor Zanon" parece que o cara que me chama de kid no propano também é kid, eeeeh major, vai ser zoado o ano inteiro, segura aushausa -q
ele só tava afk --'

Eu vou voltar ao propano se quiser é so dar uma ajuda com ferramentas e sets

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar