Adeus meu querido minigames. <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shidoh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2017
Cubos
0
Hoje é um dia triste para todos que jogam no servidor da Craftlandia, hoje é o dia do fim.
Infelizmente, hoje, todos os servidores serão desligados, mas APENAS em abril será lançado o novo servidor!
Isso pode mudar tudo, o que hoje é tristeza mas pode ser em abril algo fantástico.
Minigames realmente marcou minha história, quando comecei em 2013, isso era uma grande inovação!
Mas infelizmente, tudo tem seu fim, infelizmente!
Até mais Craftlandia Minigames! :(

Não se preocupa cara, mudanças são realmente necessárias, eu realmente fiquei bem chateado com algumas mudanças que acontecerão no decorrer do tempo mas agora eu estou tentando aprender a aceita-las como elas estão atualmente você devia fazer o mesmo, espero que esse servidor novo seja tão incrível como todos os servidores que a craftlandia já fez ^^

Adeus ao servidor onde fiz amigos verdadeiros <3333333

Só não vale se despedir do servidor no fórum demonstrando amor e falar no discord que vai usar hack pra se despedir, em. Se for se despedir, tira print e joga com moderação!

Esse servidor eu fiz uma grande história!! Sdds dos best Friend Aggiever e Nytyty!! Vai deixar saudades porém nunca é um adeus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar