ADEUS MINECRAFT , Agora vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carnavalesco

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , e vc é roubado por pessoas que vc nunca imaginou (Acontece com muita gente)

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .

Tchau o/ kk um dia vo "zera a vida" ou não kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

vai cheirar um pinto, vc tenta sair do quadrado mas o quadrado nao sai de vc !

iEvER disse:
vesh, flw carnavalescão
sentiremos sdds
até algum dia o/

Korzus disse:
Tey

X Di3sIrae x disse:
Flw

zM0S disse:
Pena que não sou seu amigo. :(
#MAGOADO

ADEUS CARNAVAL !
Thohola é

misael753 disse:
Eu não ligo. tichau,
De nada !

Zitadam disse:
Aham... amanhã vc tá de volta hcm...
N parei hj

yNandhoB4N disse:
-1 gordo, agr sobra mais slots
Koe bv

Theunando disse:
Tchau o/ kk um dia vo "zera a vida" ou não kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ja zerei a cl kkk

RyukiKyra2 disse:
Ok, boa sorte na vida e flw

, parei a 3 semana , so hj fiz topico

XLETS disse:
aeee viadao, eh noix carioca, flws ae, ta mo chato msm =/
Ta mo chato , geral parando , só vc pensa quem jogava com vc numas época atrás n acha 5 !

wOrdo4M disse:
Flw Almeida matador bjs abcs
Xau cabaçun

miickyRETURNS disse:
vai cheirar um pinto, vc tenta sair do quadrado mas o quadrado nao sai de vc !
Bora cantar mc daleste ?

flw carna :D tbm mo desanimado so to indo glad foco cs viado liga amadora :D craftlandia nao tem mais aquela graça de jogar ! nao e igual antigamente !

xJaaaozinEz disse:
flw carna :D tbm mo desanimado so to indo glad foco cs viado liga amadora :D craftlandia nao tem mais aquela graça de jogar ! nao e igual antigamente !
Eles podem fazer mil fenix , mil origens q n vai ser a mesma coisa , mas a culpa n é só a cl e nossa , e dos anta q usa hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar