Rai cum deus fera
mainiquefiti ta chatão memu ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim manoCarnavalesco disse:Eles podem fazer mil fenix , mil origens q n vai ser a mesma coisa , mas a culpa n é só a cl e nossa , e dos anta q usa hack
VlwxEndeerZ disse:flw, boa sorte
FilosofoxJaaaozinEz disse:sim manoos hacks e agente estragaram igual o andreplayerg disse esse jogo fico muito competitivo nego faz de tudo
Linguaja de minecraft esse seuiDreentZ disse:Rai cum deus fera
Depende cara , tem uns q posta q parou e só vai glad !CelinhoCachorrao disse:toda semana alguém posta que vai parar de joga ta foda mesmo ','
Tchau dede o mais pikaDedeeMORRICOMSV1 disse:té mais
Só pararDeathM4nzZ disse:me diz quem não desanimou disso?
Flw carnaval,até um dia.
ce nem para, ce e mo viciadoCarnavalesco disse:Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )
Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )
Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)
É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD
OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
E ai marcos , como ta a familia ? Manda um beijo pra lygiaGladiadorM disse:quem eu vo pertubar agora
Já parei uma vez eu voltei pq um fdp chamado pedroivo me perturbo pra voltar no face , quem me chama pra ir glad vou dar block do meu face é o jeito pra parar de jogar !xOiO disse:ce nem para, ce e mo viciado
eae carnaval e mais rexpeito porfavor brigadoCarnavalesco disse:E ai marcos , como ta a familia ? Manda um beijo pra lygia
Já parei uma vez eu voltei pq um te amo chamado pedroivo me perturbo pra voltar no face , quem me chama pra ir glad vou dar block do meu face é o jeito pra parar de jogar !
tbm acho!SonicDoBaile disse:melhor coisa q se fez, flw
Seu pt lixoso , vai vender pão !Haaard disse:Boa sorte na vida![]()
vc parou tbm?SonicDoBaile disse:melhor coisa q se fez, flw
so vou glad qnd da , prefiro jogar lol doq ir um glad nesse jogo cheio de hackHaaard disse:vc parou tbm?