ADEUS MINECRAFT , Agora vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Carnavalesco disse:
Eles podem fazer mil fenix , mil origens q n vai ser a mesma coisa , mas a culpa n é só a cl e nossa , e dos anta q usa hack
sim mano :D os hacks e agente estragaram igual o andreplayerg disse esse jogo fico muito competitivo nego faz de tudo

xEndeerZ disse:
flw, boa sorte
Vlw

xJaaaozinEz disse:
sim mano :D os hacks e agente estragaram igual o andreplayerg disse esse jogo fico muito competitivo nego faz de tudo
Filosofo

iDreentZ disse:
Rai cum deus fera
mainiquefiti ta chatão memu ;-;
Linguaja de minecraft esse seu

CelinhoCachorrao disse:
toda semana alguém posta que vai parar de joga ta foda mesmo ','
Depende cara , tem uns q posta q parou e só vai glad !
Eu parei completamente , esse modinha fala q para e vai glad , ir glad tbm e jogar !

Carnavalesco disse:
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
ce nem para, ce e mo viciado

GladiadorM disse:
quem eu vo pertubar agora
E ai marcos , como ta a familia ? Manda um beijo pra lygia

xOiO disse:
ce nem para, ce e mo viciado
Já parei uma vez eu voltei pq um fdp chamado pedroivo me perturbo pra voltar no face , quem me chama pra ir glad vou dar block do meu face é o jeito pra parar de jogar !

Carnavalesco disse:
E ai marcos , como ta a familia ? Manda um beijo pra lygia

Já parei uma vez eu voltei pq um te amo chamado pedroivo me perturbo pra voltar no face , quem me chama pra ir glad vou dar block do meu face é o jeito pra parar de jogar !
eae carnaval e mais rexpeito porfavor brigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar