ADEUS MINECRAFT , Agora vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iTunadoforcs disse:
Cuzão nem me colocou de amigo verdadeiro, mas eu te amo
esqueci sumido

wMichelsZ disse:
Até caxorro .-.
Miguel cachorrao

ZoidBerg0147 disse:
Ja Foi a Epoca ... Na minha opniao , Eu tbm jogo a 4 anos e Sla. To com esse Mesmo Pensamento seu
Tenso

GladiadorM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao se vá carnaval
Bye

xFeldma disse:
Flw almeida_matador, os doente do classic como vc dizia xD , te desejam uma boa sorte na vida :)
kkkkkkkk doente do classic kakakakaa

JackSparrow disse:
Parabéns pelas conquistas e pelo menos você é um dos poucos que param por um motivo plausível e não por "choro" como a maioria. Sei bem como é tentar continuar jogando com o seus amigos das antigas parando, como eu sei :/ Mas os poucos que como eu continuam, vamos que vamos e aos outros que saem como no seu caso, boa sorte não só em outros jogos como na vida aí :D Abraço.
Sabe como é né

iFefasXD disse:
Flw monstro

zFiresense disse:
daq 1 mes ja ta de volta
Nem

Carnavalesco disse:
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , e vc é roubado por pessoas que vc nunca imaginou (Acontece com muita gente)

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
Vlw, vai fazer falta HCM, G4brielplayer aqui '-' af, que era massa no classic 2013/2014/2015 '-'

APs vai pro origens? se for vou tentar entrar lá !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar