Gabriel Augosto
Neutro
Para de jogar não mano.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esqueci sumidoiTunadoforcs disse:Cuzão nem me colocou de amigo verdadeiro, mas eu te amo
Miguel cachorraowMichelsZ disse:Até caxorro .-.
TensoZoidBerg0147 disse:Ja Foi a Epoca ... Na minha opniao , Eu tbm jogo a 4 anos e Sla. To com esse Mesmo Pensamento seu
ByeGladiadorM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao se vá carnaval
kkkkkkkk doente do classic kakakakaaxFeldma disse:Flw almeida_matador, os doente do classic como vc dizia xD , te desejam uma boa sorte na vida![]()
Sabe como é néJackSparrow disse:Parabéns pelas conquistas e pelo menos você é um dos poucos que param por um motivo plausível e não por "choro" como a maioria. Sei bem como é tentar continuar jogando com o seus amigos das antigas parando, como eu sei :/ Mas os poucos que como eu continuam, vamos que vamos e aos outros que saem como no seu caso, boa sorte não só em outros jogos como na vida aíAbraço.
Flw monstroiFefasXD disse:Flw carnaval
NemzFiresense disse:daq 1 mes ja ta de volta
vlwDouglasMaster12 disse:Flw boa sorte ai na vida![]()
Miguel? afe ;-;Carnavalesco disse:esqueci sumido
Miguel cachorrao
Tenso
Bye
kkkkkkkk doente do classic kakakakaa
Sabe como é né
Flw monstro
Nem
flwyViniciuss2 disse:Flws carinha ;-;
foi mesmoClutch disse:Vlw Lek, tmj foi bom hall <3
flwTrevorMATAcebolinha disse:flw cara
SimArcticMonkeys disse:flw,jogar sozinho e meio tenso.
Tchaumichon disse:Tchau cara desconhecido que não conheço
qm para de mine para de forumCarnavalesco disse:Sim
Tchau
kakakakaka kekekeGladiadorM disse:qm para de mine para de forum
y love yous y lovis gabizerasfelipeSHAYPADO disse:kakakakaka kekeke
verdade
NãoGladiadorM disse:qm para de mine para de forum
Vlw, vai fazer falta HCM, G4brielplayer aqui '-' af, que era massa no classic 2013/2014/2015 '-'Carnavalesco disse:Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )
Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , e vc é roubado por pessoas que vc nunca imaginou (Acontece com muita gente)
Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)
É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD
OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
Sua irma e lindafelipeSHAYPADO disse:kakakakaka kekeke
verdade
ByexBIGnotE disse: