i love you i love ligiass and juliassssGladiadorM disse:y love yous y lovis gabizeras
PS: Ah a julinha atualizou a foto de perfil ta pra bala em..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!i love you i love ligiass and juliassssGladiadorM disse:y love yous y lovis gabizeras
Poxa eu te conheço desde qnd vc era nubinho , tava te ensinando a usar ts, bons temposzlBieelRFS disse:Vlw, vai fazer falta HCM, G4brielplayer aqui '-' af, que era massa no classic 2013/2014/2015 '-'
APs vai pro origens? se for vou tentar entrar lá !!
Ja tavaHobble disse:Ja estava na hora ou n?
vlwluan10 disse:Flw boa sorte ai.
AFFFSSSSSSSSSSSSSCarnavalesco disse:Sua irma e linda
Bye
falou o cara q vai pra chooperiafelipeSHAYPADO disse:AFFFSSSSSSSSSSSSS
PAROU DE JOGAR PARA DAR MAIS TEMPO DE IR NA PRAIA NÉ CARNAVAL?
AFFFFFFFFGladiadorM disse:falou o cara q vai pra chooperia
Felipe Aedes EgipyctfelipeSHAYPADO disse:AFFFFFFFF
kkkkk eu lembro, era um clan que tu fez, eu esqueci o nome. só sei que a tag era amarela. era mt foda véi kkkCarnavalesco disse:Poxa eu te conheço desde qnd vc era nubinho , tava te ensinando a usar ts, bons tempos
kkkkyNandhoB4N disse:-1 gordo, agr sobra mais slots
Lembro q Eu bankei vc no sv1 kkkCarnavalesco disse:Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )
Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , e vc é roubado por pessoas que vc nunca imaginou (Acontece com muita gente)
Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)
É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD
OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
iET , clan meu , do zorroark e do play rszlBieelRFS disse:kkkkk eu lembro, era um clan que tu fez, eu esqueci o nome. só sei que a tag era amarela. era mt foda véi kkk
VlwCybernauta disse:Ta certo!
Vai na paz parceiro!
Rlktsanches disse:Lembro q Eu bankei vc no sv1 kkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Pra nosBubbaKush disse:Boa sorte na vida quem sabe um dia volte
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
TchauxSpinoELEVADOR disse:
Fica com deusmaliktears disse:Xau,vai com deus,para o alto e a vante,bye bye,good bye,adios,foi bom te conhecer, adeus , volte sempre.
Brincadeira
Xau :-:
Vlw mano! Gostei .yBrunoBEIJAMARI disse:Flw carnaval <3 , pude te conhecer pouco na época da BoD, logo depois foi pra EcT, mais parecia ter personalidade e ser um ótimo amigo![]()