ADEUS MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ReiDasPPKs

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2013
Cubos
0
Olá alguns de você podem não me conhecer, porém gostaria de anunciar que oficialmente ( agora vai ) estou me retirando de tudo que tem haver com minecraft e derivados, gostaria de falar que ao longo do jogo conheci pessoas fodas que e pessoas chatas ( como em toda via). Vou sentir saudades de vocês, da administração da craftlandia e de seus sistemas, espero que o jogo faça bastante sucesso para futuro players possam se divertir assim como eu me diverti in game, conheci amigos que levarei a vida toda, bom jogo a todos e boa sorte o/
Segue a lista de pessoas fodinhas que conheci in game:
SaiCapeta
CrazySatan
Nego4i20
JaoCS
Strixstiffler
Puncherdelluxe
Fred_Lord
LuffyXD
AZNegative
Nem_li
(desculpe se esqueci de alguém, porem esses eram o que mais conversava in game)
ADEUS O/

ReiDasPPKs disse:
Olá alguns de você podem não me conhecer, porém gostaria de anunciar que oficialmente ( agora vai ) estou me retirando de tudo que tem haver com minecraft e derivados, gostaria de falar que ao longo do jogo conheci pessoas fodas que e pessoas chatas ( como em toda via). Vou sentir saudades de vocês, da administração da craftlandia e de seus sistemas, espero que o jogo faça bastante sucesso para futuro players possam se divertir assim como eu me diverti in game, conheci amigos que levarei a vida toda, bom jogo a todos e boa sorte o/
Segue a lista de pessoas fodinhas que conheci in game:
SaiCapeta
CrazySatan
Nego4i20
JaoCS
Strixstiffler
Puncherdelluxe
Fred_Lord
LuffyXD
AZNegative
Nem_li
(desculpe se esqueci de alguém, porem esses eram o que mais conversava in game)
ADEUS O/
boa sorte com a vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar